domingo, 6 de novembro de 2011

* Make Neutra +1 *

Boa Noite beauties!!

Venho-vos mostrar o look de hoje, um dia frio, só apetecia ficar em casa no quentinho, mas foi dia de almoço de família e muito bem passado =D...

O look é algo que todas usamos, desta vez não vou mostrar nada muito dragqueen =P... 
Tons neutros como as minhas meninas gostam!!





Meninas que gostam de neutros apostem nesta paleta é super completa e vale muito muito a pena... Podem fazer 1001 looks neutros!!!

Podem vê-la AQUI e adquirir por apenas 15.99€


Beijo ENORME...
Para todas as minhas beauties que me seguem e contribuem tanto para o meu sucesso, a minha aprendizagem e no crescimento do blog.

8 comentários:

  1. Aproveitando o intervalo dos degredos....a make está super gira! hehe Essa paleta é tudo "dxi" bom!

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas!!!

    A paleta é realmente do melhor para qualquer ocasião :D

    *****

    ResponderEliminar
  3. olaaa essa paleta e espectacular... eu tenho uma parecida da w7! tenho que mostrar no meu blog!
    queria convidar-te a visitares o meu blog e seres seguidora :)

    vou seguir o teu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo espectacular!

    Já te sigo! :D

    Força para o blog e que corra tudo bem***

    ResponderEliminar
  5. Adorei a make
    Super usável no dia a dia né? :)
    To seguindo aqui viu bb, depois passa la faz o mesmo e confere as novidades??
    beijo
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei linda! ficate bem os neutros . qto à tua pergunta, nao nunca tinha usado e por acaso gostei!kiss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3