quinta-feira, 3 de novembro de 2011

* Marca do Momento - Cuida da tua pele *

Boa Noite Beauties!

Hoje venho-vos mostrar mais um post da marca que muitas consideram ser a marca do momento... E porquê... Simplesmente todos os dias há 1 ou mais posts da Liz Earle dos seus fantásticos produtos para cuidado da pele!

Aqui há umas 3 semaninhas recebi um novo pacote para testar! Adoro adoro o modo que eles enviam os produtos, tudo muito bem protegido, tudo tratado com muito carinho e isso nota-se!


É simplesmente um amor não acham meninas??? Posso dizer que o papel que vem envolto nos produtos cheira muito muito bem =D


Estes dois são os produtos que eu vou testar, um refrescante de pele e um hidratante de rosto para usar em conjunto com o pack que falei AQUI.

E pergunta-se vocês o que é? Porque não abri?!

Fácil... É o mesmo pack que vou sortear para vocês beauties!! Algumas meninas enviaram-me pedidos sobre este pack e por isso a Louise disponibilizou um para vocês!

Que acham? Gostam desta marca? Gostavam de poder testar?

Beijoca *****

9 comentários:

  1. eu tb tenho um produto dessa marca, mas os experimentei uma vez XD

    ResponderEliminar
  2. Oie,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Me faz uma visitinha também e se puder seguir o meu Blog,a sua presença será muito importante e você será super bem vinda!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vanilla tens de começar a usar, é um descanso para a pele :D!!!

    Até agora só tenho coisas boas a dizer e o cheirinho das coisinhas todas derretem-me ehehe

    ***

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes produtos, uso e recomendo ;)


    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cristiana podes encomendar os produtinhos online através do site..

    Em Portugal não vi nunca à venda, no entanto no site da marca podes ver os sitios e pelos vistos só em Londres http://uk.lizearle.com/where-to-buy

    Beijocasss

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, linda :)
    Esses produtos devem ser óptimos =D

    ResponderEliminar
  7. Parecem realmente ser excelentes!! Tenho que fazer uma aquisição para mim ehehh!!
    Quanto ao teu comentário, realmente dão um excelente presente de Natal e a um preço bastante acessível, por isso é que partilhei e achei os relógios fora do normal!!

    Beijocas

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3