quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O que querem ver primeiro? Ajuda!

Boa Noite Beauties!!


Em breve o meu carteiro vai trazer 4 produtinhos da Oriflame e hoje, para além de vos mostrar já quais os produtos que vou receber, quero saber quais é que vocês pretendem ver primeiro no blog...

Em vez de eu fazer a revisão por minha própria escolha e ordem, quero saber quais destes 4 produtinhos vocês vão querer ouvir falar primeiro...

Bora lá ver então quais são eles? =D


Qual a revisão destes produtos querem ou preferem ver primeiro meninas???

Preciso da vossa opinião!!
Beijo Enorme para todas as beauties*****

10 comentários:

  1. Esfoliante em Barra Swedish SPA =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Esfoliante Swedish Spa :P

    Gostei do blog ;) bjinho*

    ResponderEliminar
  3. E agora quem vem desempatar? :D

    tá 2-2...

    ******

    ResponderEliminar
  4. Esfoliante Swedish Spa...desempato eu! hihi beijjinhosss

    ResponderEliminar
  5. o pó compacto é fabuloso é pena depois de 4 ou mais utilizações o dourado desaparece :(

    ResponderEliminar
  6. Vanilla para além do pincel que quero muito experimentar..

    O Pó só me falam bem nele, apesar dos contras dizem que é lindíssimo.. Estou mortinha para o ver :D

    ResponderEliminar
  7. Querida, gostava muito mesmo de ver o óleo quente para cabelos, ouvi falar maravilhas deste produto, ainda por cima da oriflame :D

    ResponderEliminar
  8. Eu irei fazer de todos, cada um a seu tempo.

    Assim que terminar de usar o oleo farei revisão :D

    ****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3