terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oasis Collection *Marrakech*

Boa Noite Beauties!

Depois do passado Purple Mos que mostrei da Oasis Collection, uma edição limitada da Oriflame que podem ver AQUI, AQUI e AQUI, venho mostrar o lindo e maravilhoso Marrakech.



Antes demais não liguem ao meu corte no dedo, mas uma faca afiadíssima da cozinha e a minha distracção uniram-se contra mim =D

O que dizer deste? Ao contrário do que disse inicialmente de preferir o Purple Mos, neste momento não afirmo isso, este cai muito melhor na unha, fica muito mais bonito é realmente lindissimo!!

Dos dois qual preferiram?
O meu voto vai sem duvida para este, apaixonei-me é lindíssimo eheh...


Querem adquirir um destes produtos ou outros? Não percam tempo... VISITEM

7 comentários:

  1. é bonito, por acaso castanhos não tenho nenhum.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sara eu também não tinha nenhum e nas ultimas semanas já conto 3..

    São realmente uma perdição :D

    ****

    ResponderEliminar
  3. é uma cor bonita!! eu tenho dois azuis,um laranja e um cor-de-rosa!! mas gostei muito dessa cor tambem. beijinhos quentinhos e feliz quarta-feira!

    ResponderEliminar
  4. Ola linda;) sem dúvida eu voto neste, que cor mais linda;) e no teu tom de pele fica a matar..lindissimo mesmo;) fiquei in love=)
    Beijocas

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sim de salientar que os castanhos não ficam bem em todos os tons de pele...

    Há pessoas que fica estranho!!

    ***** :D

    ResponderEliminar
  6. muito bonito!! gostei...e do teu blog também! vou-te seguir! beijinhosss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3