quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oasis Collection *Purple Mos*

Olá Beauties!!!

Como prometido cá venho eu mostrar o Purple Mos da Oasis Collection que apresentei aqui e aqui.

Escolhi o Lilás pois foi o mais pedido e cá vai...



Ele é lindissimo, no entanto eu não gosto tanto de vê-lo durante o dia (Luz Natural) como durante a noite... Ele brilha bastante, desta vez nem coloquei brilho por cima do verniz pois já estava óptimo como podem ver!

Adorei adorei o pincel, é durinho e espalha logo no espaço total da unha sem sair para fora, não precisei de limpar os cantos o que é excelente!

E que tal meninas? Ficou como pensavam?
Que acham dele na unha?


Já sabem para adquirir este ou outros produtos Oriflame, falem com a Margarida, têm o meu depoimento como é excelente!

8 comentários:

  1. espectacular. eu tambem o tenho. é uma cor bonita. eu gosto muito dele. beijinhos quentinhos.

    ResponderEliminar
  2. Participa nos sorteios que estão a decorrer no meu blog http://eraumavezumagata.blogspot.com

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. Sandrinha é como eu disse, é bonita a cor, mas eu não gosto muito de ver na luz natural, acho que não capta a beleza da unha..

    No entanto à noite fica lindíssimo, o brilho sobressai muito mais!

    ******

    ResponderEliminar
  4. Estou a precisar de um verniz e esse parece-me muito giro :)

    XOXO
    http://www.blogger.com/profile/01675422625613496408

    ResponderEliminar
  5. Helena é girissimo, mas não combina com todo o tipo de roupa :D

    *****

    Obrigada Ana!!! Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Também gostei dessa cor, mas não sei se é por causa da luz, parece que se nota onde passas-te com o pincel, se calhar como tu dizes fica melhor de noite, por ser um verniz brilhante!!
    Mas gosto da cor!!

    Beijocas

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. É devido a ser demasiadamente cremoso, nota-se as listas do pincel.

    Durante o dia nota-se bastante, mas a noite fica excelente

    ****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3