sábado, 26 de novembro de 2011

Quem quer provar os novos Milka Crispy Snax?

Boa noite Beauties!

Hoje venho falar de algo completamente diferente do habitual, mas algo que em geral todas nós gostamos...chocolate... melhor ainda? MILKA!

No âmbito do projecto TRND, foram escolhidas 2000 pessoas para provar e promover os novos Milka Snax que estão no mercado desde Setembro de 2011.

Pois bem, eu fui uma das escolhidas para participar e já recebi o meu KIT para dar começo à promoção! E o que pensei eu? Oferecer a oportunidade de 12 meninas experimentarem estes novos chocolates e mais ainda... oferecer vales de descontos para irem já a correr comprar os vossos...!



O que preciso?
Meninas bem dispostas, divertidas e extrovertidas que não tenham receio de pousar para câmara.
Que entrem na brincadeira, deliciem-se com os snacks e dêem opinião sincera.

O que quero?
Assim que recebam o vosso pacote, que o deliciem, que brinquem com ele, irei precisar de 5fotos vossas nas mais diversas situações, dar asas à imaginação!

Ambito?
Recolher o máximo de opiniões, sugestões e experiências, dar a conhecer estes novos chocolates a toda a gente e espalhar a palavra.

Meninas que querem participar e entrar na brincadeira enviem email
Queres participar neste projecto ou outros? Acede ao TRND e inscreve-te!

6 comentários:

  1. amei o blog e sei que vc ta ai meio sme fazer nada kkkkk

    enquanto isso ve o post *_* http://www.garotasmasusamneon.com/2011/11/as-mascaras-da-maybelline.html

    ResponderEliminar
  2. eu inscrevi-me nesse site e não fui escolhida :(
    já não fui a tempo,
    beijinho *

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres experimentar manda mail :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante o seu blog, parabéns...eu adoro chocolate...vou provar com certeza...bjs

    ResponderEliminar
  5. não conheço isso!
    mas o chocolate de oreo da milka é muita BOM :))

    ResponderEliminar
  6. Olá! Bem-vinda à comunidade trnd Portugal e ao projeto Milka Snax! Acompanharemos de perto a tua experiência ;) . Ficamos à espera desses relatórios e questionários com todas as opiniões.

    Saudações da trnd,
    Cat

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3