segunda-feira, 28 de novembro de 2011

* Sea Look *

Boa noite beauties!!!

Ultimamente não sei porquê, só me apetece fazer coisas doidas eheheh!!!

E cá estão elas! Hoje acordei a pensar no Verão e no mar, que saudadinhas tenho, queixamos-nos do calor quando ele cá está, mas quando vem o frio só queremos sol! Ah pois é!



 


PS: As fotos tiveram de ser escurecidas para sobressair a cor, pois o flash desvaloriza imenso as cores, tanto do rosto como sombra e lábios! 

Espero que gostem!
Beauty beijocas!

12 comentários:

  1. Adorei esse azul nos olhos ficou lindo, o batom vermelho também ficou, mas se tivesses optado por um mais suave na minha opinião terias ficado com um ar mais natural.
    Contudo, gostei e ficou giríssimo;)

    Beijinhos flor

    ResponderEliminar
  2. Confesso que o batom tem um ar mais saudável ao no stick, fica realmente forte quando colocado nos lábios, mas nem desgostei ;D

    Obrigada*****

    ResponderEliminar
  3. uau que linda que ficaste mas achei o batom demasiado carregado,devias ter optado por outra cor mais suave tal como diz a menina do primeiro comentario. beijinhos e feliz terça-feira!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da combinação nos olhos, as sombras são muito bonitas.

    Bjs
    Mya

    ResponderEliminar
  5. Ohhh :(

    Ninguém gostou do meu batommm!! Para a próxima faço com rosinha, as meninas gostam mais :P

    BeijOOO

    ResponderEliminar
  6. Querida eu gostei do teu batom;) só que como tens uma maquilhagem marcante ficaria melhor algo mais suave....;)
    Mas corrigindo eu adorei o batom e acho que te ficou muito lindo;)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  7. Oh minha linda...

    Obrigada! :D:D

    Beijoca grandeeee

    ResponderEliminar
  8. De nada querida;) provavelmente não me expressei bem foi no primeiro comentário ehehhehe;) desculpa!!

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  9. Oh minha linda, as opiniões sejam elas criticas são sempre boas, aquilo que eu faço tanto é para mim como para as minhas seguidoras!!!

    Beijo grande linda!

    ResponderEliminar
  10. A maquilhagem está linda! Adorei :))

    Kisses!

    http://atfashionsmercy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Liiinda! Adorei sua make inspirada no mar!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3