sexta-feira, 18 de novembro de 2011

* Shine Look *

Boa Noite beauties!!!

Hoje decidi recriar mais ou menos o look que levei ao evento da sleek, não saiu totalmente igual, mas foi feito para vocês =D!

Não estranhem a diferença das fotos, hoje armei-me em modelo, há dias que me dá para isto =D!! 



Espero que gostem!
É mais um look neutro! 
Esta máquina não capta na exactidão as cores (nova máquina já pedida ao pai natal), é um tom dourado e castanho =D

Paleta que usei e RECOMENDO a todas

 Podem adquirir esta paleta na Janina ou na Fraulein!!

Gostaram minhas lindas?
Toca a correr comprar esta paleta que é maravilhosa!!
Beijo Enorme

8 comentários:

  1. Belíssima!

    Adorei o batom também! :D

    Beijoo*******

    ResponderEliminar
  2. :) Eu tinha visto e já fui contactada por uma leitora tua :D

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. *-* que bommmmm!!!

    Fico contente ehehe

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  4. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 2 super sorteios:
    1º Um super kit da sotareli Cosméticos
    2º Um òleo Moroccanoil Original

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ahhh amei, adoro olhos com sombra dourada, não tinha reparado que havia tons de dourado nesta palete xD

    És tão querida, obrigada por me ajudar com os pincéis ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. adorei a make :)


    _____________________________
    BLOGUEIRAS PORTUGAL
    http://www.facebook.com/#!/groups/321499817864354/

    Meu Blog
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei!

    Kisses,
    Saltos de cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3