domingo, 13 de novembro de 2011

Sleek Focus Groups *Evento*

Bom dia Beauties!!

Como muitas meninas devem saber, na sexta e ontem foram realizadas 3 sessões para um evento da Sleek mais propriamente o Sleek Focus Groups.

Eu fui uma das meninas convidadas para o grupo da Su do blog Beleza QB, fui ontem no grupo das 11h.

O evento começou com uma breve apresentação das meninas da Sleek e depois uma apresentação entre nós meninas de cada grupo!

Depois de feitas todas as apresentações, fomos brincar um pouco com os produtos da marca, mas precisamente as bases e os pout paint.



O objectivo na brincadeira com as bases era encontrarmos o nosso tom de pele e dizermos o que achavamos delas...
O tom no meu caso não foi fácil de encontrar pois estava maquilhada, para além da base, pó e tudo isso ainda tinha bronzer mas lá chegou =D
Preenchemos também um género de relatórios, estes vão ajudar a marca a disponibilizar os tons para a Sephora, pois apenas serão vendidos 8 tons dos 30 em Portugal.

A brincadeira com os Pout Paint, era encontrarmos um tom que mais gostássemos e depois pintar os lábios e pousar para a objectiva..
Mais uma vez tive de tirar o que tinha, um nude rosado e pus um rosa choque =D.
Gostei do resultado final apesar de ter sido um tom muito forte.

Depois destas brincadeiras todas fizemos um coffe break, trocamos muitas impressões, conhecemo-nos um pouco melhor e deu-se continuidade para apresentação da marca, falou-se desde a fundação da mesma até à vinda para Portugal.

A Sleek para terminar presenteou todas as meninas com miminhos que todas adoramos!!

No fim foi tempo de fotos, beijinhos e abraços e a promessa de mais dias assim =D

 Eu e a Su do Beleza QB, que já andava mortinha por conhecer... 5*

Eu e a Rita do LTAB mais uma vez =D

Foram muitas meninas, umas que não conhecia de todo, se conheço dos blogs não associei.
Um beijinho à Guida, à Ana na Suécia, à Inês que são as conhecidas por aqui =D

Obrigada à Sleek por nos ter proporcionado uma manhã excelente.

10 comentários:

  1. Ai as minhas duas meninas tão lindas *.* vou roubar a foto simmm^? :P Pronto já a roubei lalalala :P

    Adorei apesar de não ter ido, vê-se que foi 5*!

    Lindas!!!

    Beijoooooo

    ResponderEliminar
  2. Rouba rouba xD...

    Só falta combinarmos uma coisinha as três eheheh :D

    ResponderEliminar
  3. Que bom post =D Vou pôr um link para ele lá no meu post sobre o evento também =) Podias mandar-me as fotos que tiraste? Se tiveres Drop Box podemos trocá-las por lá =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida,
    Foi muito bom ver-te :D
    Beijos Grandes

    ResponderEliminar
  5. OBrigada Ana, também foi um prazer conhecer-te e lá está espero que venham mais eventos :D

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. =) Coisa boa !! =) Foi muito bom nao foi ? Adorei conhecer-te minha querida obrigado por estarem presentes!

    ResponderEliminar
  7. Ehe foi tão bom, só foi pena não haver assim tanto espaço para a converseta visto haver três mesas diferentes. Mas logo se combina qualquer coisa :D

    Beijinho também para ti :)

    ResponderEliminar
  8. O próximo será o jantar de Natal espero :D

    Beijo enorme para todas!!

    ResponderEliminar
  9. adorava ter ido, mas estava a trabalhar

    ResponderEliminar
  10. Haverámais oportunidades Vanilla :D

    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3