quinta-feira, 10 de novembro de 2011

*Urban Cosmetics Berlim*

Boa Noite Beauties!!

Hoje já me estou a passar, pois tinha um post enorme feito e o blogger só a dar erros e no fim quando publiquei PUFF! Desapareu...

Por isso resumidamente....

Recebi aqui há cerca de 1mês e qualquer coisa um pacotinho da URBAN COSMETICS BERLIM que me deixou intrigada e ao mesmo tempo assustada...


Pois... O que pensariam vocês?? 
Pois digo-vos que pensei tudo menos o que realmente era!! 

Depois de me passar o "susto" fui investigar e descobri que são dois cremes e uma "seringa" com liquido para misturar, cremes ideais para peles secas.


São muito viscosos e têm mau aspecto, ehehehe o que ainda não me fez tentar sequer experimentar!!

Falei com 1001 pessoas sobre este género de produtos e esta marca, mas ninguém me soube dizer grande coisa, pois é uma marca ainda bastante desconhecida para muitos de nós...

Alguém quer testar estes produtinhos? 
Alguém sabe alguma coisa sobre eles?
Alguém me quer dar uma luz?
Aceitam-se Opiniões...

=D
Beijo Beauties

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar ;) mas têm aspecto de iogurtes!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. LOOL, o sabor não sei, mas cheiram razoavelmente bem!

    Eu quando olho para o verde até me arrepio ehheh

    ResponderEliminar
  3. Epah eu sinceramente não me daria vontade de os por no rosto ou no corpo lool não me inspiram muita confiança...mas..como se diz, nem tu o que parece é! Ficamos á espera dessas reviews querida :)

    Beijoooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. Não sei se irei experimentar estes produtos, estou um pouco apreensiva :S

    A ver vamos!! Se consigo também obter alguma resposta e ver na net revisões de quem já tenha usado..

    Muah****

    ResponderEliminar
  5. Eu ja usei ambos porque a minha pele e seca a mista e deixou pele bastante hidratada , devo dizer que não é um produto magnifico mas quando preciso de mais hidratção eu uso o verde pois e feito de abacate !! Aqui fica a minha opinião !! já os testaste ??

    ResponderEliminar
  6. Ainda não Carolina xD!!

    Tenho-os lá mas como ainda não tinha ouvido/lido nenhum testemunho, não arrisquei.

    Eu tenho pele normal com tendência a ser seca, talvez quando estiver numa fase "mais seca" experimente.

    Obrigada pelo testemunho
    Beijo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3