quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

* A Beleza com a Mary Kay *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos apresentar uma das marcas que se tem vindo a falar cada vez mais, tanto aqui na blogosfera como em todo o lado.

Eu desconhecia a marca completamente, mas em parceria com a consultora Raquel Silva tive oportunidade de conhecer os produtos mais de perto e receber uns miminhos para vos dar a conhecer a marca.

 A Mary Kay foi criada sob o desejo de uma mulher, Mary Kay Ash, em enriquecer a vida de outras mulheres. Depois de mais de 40 anos, permanece como uma das oportunidades de negócio mais populares para as mulheres em todo o mundo, e apresenta um dos planos de recompensas e programas de incentivos de prémios mais generosos da industria das vendas directas. Hoje, a Mary Kay é um dos maiores vendedores de produtos de cuidados da pele e maquilhagem, de qualidade, em todo o mundo.

Os miminhos que recebi da Raquel e que estou desejosa de começar a experimentar, foram muitos e deliciosos!! Quanto mais conhecemos a marca, vais vontade temos de conhecer tudo o resto.

*O saquinho maravilho com todos os produtinhos*

*Cá estão eles...maravilhososss e lindossss*

*Conjunto de mãos de Cetim*

  • Sombra Expresso
  • Primer para sombras
  • Base para batom
  • Desmaquilhante de olhos
  • Batom 
  • Duas amostras de creme hidratante intenso

Que tal meninas? Gostam desta marca? Já usaram?
Que preferem ver primeiro testado? =D

Todas as duvidas que tiveram estejam à vontade 
para questionar a Raquel!
Email: raquelsilva.mk@gmail.com

Beijo grande! Somos quase 1000... Obrigada =D

7 comentários:

  1. Adoro os produtos da MK! Fico á espera das reviews, pois nunca experimentei nenhum desses :D

    Beijinhos amori****

    ResponderEliminar
  2. ahah a Raquel e um espectáculo né amor? :) beijoca

    ResponderEliminar
  3. Depois vou testar a base mate que a Raquel enviou-me aquela (a luminosa) por engano e logo que ela me enviar certamente será o primeiro produto a ser testado lol..mas é um amor sim, gostei muito porque é mt querida! :)

    Depois mostro a cor, mas gostei muito! :) Já usei o rimel, o batom e o lápis e amei! :) beijooooooocas*****

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço a Mary Kay ha uns 10 anos, foi quando testei pela 1º vez seus produtos. E gostei mt! Sao super bons mesmo.. Tenho enorme vontade de testar de novo! Muito Obrigada por visitar meu Blog, ja estou seguindo o seu. Sobre a Sigma, eles cortaram mesmo os sorteios para os nossos seguidores, agora somente dão para a dona do Blog.
    Beijinhos*

    http://produtostopdegama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também não conheço essa marca xD

    Para mim tb podia vir os vestido... o pior ´w quando vou a blanco nunca vejo anda jeitoso :(

    ResponderEliminar
  6. olá querida!
    Eu tenho o conjunto para as mãos e é mesmo fantástico. As mãos ficam tão macias, é mesmo bom. :)
    Beijoca
    http://justagirl-lara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Era das poucas pelos vistos a não ter ainda experimentado a marca...

    Em breve já vou ver como se porta o primer e o batom =D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3