quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cabelo - Parte II *Antes e Depois*

Boa noite beauties!!!

Conforme pedido cá vem o antes e o depois =D! Cheguei a casa e dei mais um pequeno corte que no fim de contas já faz diferença...

Eu até hoje as 7h30 tinha o cabelo todo certinho (algo que detesto mesmooooo) e decidi como disse no post anterior escadear/escalar/repenicar o cabelo... Isto sem ter de ir pagar 40€ à minha querida e linda cabeleireira que gosto muito...mas pronto...

ANTES

É das fotos mais recentes que tenho, é de há 3 dias, como podem ver o cabelo estava no seu todo comprido no mesmo comprimento...

DEPOIS

Cá está o resultado de hoje!... Ele está realmente todo escadeado...
Gosto do resultado, apesar de estar apavorada eheheh!
É para repetir sem duvidas!

CONVENCIDAS?
Que acharam do resultado?
=D

13 comentários:

  1. Diferente *.*
    E Bonita!!!
    gostei muito...
    Já sei onde ir quando precisar de cortar o cabelo (a)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como se tivesses saído do cabeleireiro =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. FANTÁSTICA! FICAS-TE LINDA LINDA!!! ADOREI!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro um escadeado mais suave, mas acho que te fica muito bem e que parece mesmo que foste ao cabeleireiro ;)

    ResponderEliminar
  5. Realmente em tempos de contenção o melhor é arriscar assim :) Ficou bem giro, mas confesso que eu nao teria coragem para fazer igual. Só me arrisco a cortar a franja ehehe
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Pagas 40€ por um curte de cabelo??? :/ Lol, fica-te mt bem gostei, foste tu???!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Diana pago 40€ por um brushing na minha cabeleireira sim...

    Sei que não é dos mais baratos, mas em tempos foi! Eu é que nunca troquei de cabeleireira, mas ela ao longo dos tempos foi aumentando como é normal.

    Sempre disse que não punha o meu cabelo em mãos nenhumas sem ser nas delas, agora ponho eu eheheh!

    Obrigada a todas :D! Fui eu mesma sim que fiz!

    Beijoo**

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse tipo,de corte. Cabelo,da já leveza no caabelo,adorei o seu cabelo.....
    Quero convidar vc e suas leitoras para conhecer meu blog:jaquevirtual.blogsport.com,lá falo de moda e muito mais aguado vc lá no meu cantinho,ate mais....

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3