quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

* Christmas Look * #1

Olá beauties!

Hoje trago-vos um look de Natal, uma possibilidade!!! Como sempre o primeiro que vou mostrar é o fiel dourado usado por muita gente nesta altura natalicia!

Foi o que eu usei o ano passado, não vou repetir este ano, mas é sempre uma opção mais neutra para as meninas que gostam!




É um look simples, fácil de fazer e óptimo para esta altura do ano, um jantar de Natal, a noite de consoada, etc cai sempre bem!

E vocês já decidiram qual o look para este Natal?
Os vossos comentários são sempre bem-vindos!
Beijo**

8 comentários:

  1. Ainda não decidi bem que maquilhagem que vou fazer mas tv use um cranberry, com um apontamento aqui e ali em dourado :)

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei =)
    Um brilho dourado nos lábios tb devia ficar giro =)

    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nos lábios optei por um nude, nem me lembrei do brilho, como não gosto muito de glosses, para a próxima experimento :D

    Obrigada
    Muah***

    ResponderEliminar
  4. Esse dourado é lindo!!! Só colocaria um batom mais forte para dar destaque, mas ficou lindo! :D

    Beijo********

    ResponderEliminar
  5. adoro esse look dourado!! fica super maravilhoso!! eu nos labios prefiro tons mais escuros mas tambem tenho nudes,isto porque não sei distinguir bem as cores. beijinhos e boa noite para ti!!

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto desse dourado!!!

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu vou mesmo de vermelhãoo nos lábios e um dourado mais tom de pele para sobressair um delineado que tenho vindo a treinar LoL

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3