quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esfoliante em barra Swedish SPA * Oriflame *

Boa noite beauties...

Hoje é dia de revisão =D! Aqui há cerca de um mês fiz um post (podem ver AQUI)sobre produtos da Oriflame que iria testar e perguntei às meninas quais queriam ver primeiro... O mais requisitado foi...

Esfoliante em barra "Swedish SPA"


O que a Oriflame diz
Para massajar e esfoliar a pele quando estimula a a circulação sanguinea.
Remove as células mortas, revelando assim uma pele super saudável. Enriquecida com hydracare+, com extractos estimulantes de algas castanhas e com aroma marinho muito refrescante.
Embalagem 100g
PVP: 4.90€ - Este catálogo 2.95€

O que a BFW diz
É um produto que dura imenso tempo, as fotos foram tiradas hoje e eu utilizo todos os dias no banho.
Acho a barra um pouco agressiva, pois as coisinhas castanhas que vêem nas fotos (algas castanhas) chega mesmo arranhar a pele enquanto se esfolia a mesma, ficando mesmo vermelha.
No meu caso eu tenho as pernas SUPER SECAS não hidrata o suficiente tenho sempre que correr ao creme, no entanto é óptimo a melhorar a circulação sanguínea. 
Agora no inverno costumo fazer alguma retenção e a exfoliação feita todos os dias tem ajudado. 

Avaliação 0-5: 4

Para adquirirem já sabem a Margarida está a vossa disposição =D!



Já experimentaram meninas? Que têm a dizer?
Beijo****

6 comentários:

  1. já experimentei e adoro , tb acho que dura imenso mas na minha pele não ficou vermelha nem arranhou. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este tipo de exfoliante, mas fiquei bastante curiosa :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei, mas acho que vou mesmo experimentar... Também tenho má circulação e agora de inverno é horrivel, chego a ficar com as mãos roxas e as pernas doridas.. se isso ajuda, tenho mesmo que experimentar :)

    Obrigado pela dica
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu tenho.o e tenho-o no quarto a dar cheirinho, cheira tão tão bem lOL..tnho de acabar com os esfoliantes, para usar esse eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. já tenho visto esse produto no catálogo mas como ainda tenho um exfoliante e adoro o cheiro, não comprei outro mas talvez um dia experimente este :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3