domingo, 18 de dezembro de 2011

Extremamente Insatisfeita!

Bom dia beauties!

Hoje em jeito de desabafo... Estou realmente insatisfeita com uma situação que pude constatar hoje e de muito mau gosto.

Quando eu faço sorteios, faço claro para que todas vocês tenham a oportunidade de ganhar no entanto é escusado que a mesma pessoa crie um ilimitado numero de perfis para tentar ganhar o mesmo.

Não vou mencionar todos, mas tenho de agradecer em especifico à familia Estanislau que participou toda ao mesmo, é preciso muita coincidência realmente =D! Conseguiriam mais de 40 entradas caso eu validasse as mesmas, o que não vai acontecer!

Às restantes meninas que participaram dignamente, as entradas estão ainda a ser validadas, conto durante a semana apresentar a vencedora.

Obrigada!
E desculpem o desabafo.



9 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente querida, no passatempo do meu blog ocorreu exactamente o mesmo, com a mesma dita cuja "família"!

    ResponderEliminar
  2. Ao menos não fui a única...

    Eu até me tinha virado para uma amiga no dia 15 e na brincadeira disse "o meu blog foi invadido", referindo-me à quantidade de comentários de ultima hora..

    Hoje deparo-me com esta linda brincadeira..

    Realmente...

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso já ganhei 2 concursos no teu blog, o perfume e a body butter mas foi mesmo sorte :P
    Acho justo não considerares as entradas fraudulentas, é muito mau andarem a criar contas falsas mas enfim! tens que ter paciencia, deve acontecer em muitos dos blogs que fazem sorteios né?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Realmente :S
    A própria pessoa devia ter consciência do que faz
    Quer ganhar, mas que ganhe com justiça

    Há com cada coisa neste mundo


    Beijinhos e ainda bem que deste por ela e avisas-te

    Assim outras meninas que queiram fazer sorteio, estão mais atentas =)

    ResponderEliminar
  5. OMG... já me tinha perguntado se não havia quem fizesse isso nos passatempos dos blogs, mas achei que era precisa muita paciência para tal!

    Enfim.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. a mesma familia participou na meu passatempo ahaha xD da the body shop :P

    ResponderEliminar
  7. Mais cedo ou mais tarde tudo se "apanha"... ahahahaha... também já apanhei alguns cromos nos meus passatempos no meu blog... mas 40 entradas???? Haja decência!!!
    Beijinho,

    Raquel

    ResponderEliminar
  8. LOOOL ai meu deus, as pessoas às vezes não têm noção das coisas.. e ainda acham que nos conseguem fazer de parvas!
    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3