quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hoje peguei na tesoura e ZÁS!

Olá beauties!!!

Hoje foi o dia...

Há dias que andava para fazer isto e tremia só de pensar, mas hoje depois do banho matinal lá me arrisquei... Como não me apetecia ir gastar €€€ ao cabeleireiro apenas para escadear o raio do cabelo, fiz a técnica que me ensinaram...

Cabelo todo puxado para a frente e ZÁS!

Cortei cerca de 6/7cms e ficou todinho todinho escadeado como eu queria =D!


E vocês meninas?
Já arriscaram escadear o cabelo em casa?
Tentadas? =D

6 comentários:

  1. Sempre! :D
    Escalar ou cortae franja é em casa...e agora até pintar...acho que com prática e alguma pesquisa chegamos lá! E nesta altura de cris€ nada melhor que um bons How to para tratar-mos de nós por menos :)

    Quero ver esse resultado :D

    Beijinhos amoraa*****

    ResponderEliminar
  2. entao tens de mostrar como ficou :D
    eu ja fiz em casa, ou melhor a minha mae ihih ela fazia-me um rabo de cavalo mesmo a frente e cortava tudo direito, e ficava muito bom ehehe


    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Eu já arrisquei muitas vezes e só não arrisco mais porque a tesoura que tenho não é lá grande coisa ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Daqui a nada já ponho o ANTES e DEPOIS =D!

    ResponderEliminar
  5. woah....que apocalipse é que se passou aqui que eu fui de repente inundada de actualizações?

    aqui só se pinta, cortar ja nao se corta ha muito...eu vou cortar esta semana, mas no cabeleireiro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. sim corto o meu assim, e cortei a minha colega recentemente tmb ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3