segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

* MyFace Cosmetics * Vem brilhar*

Boa noite beauties!

Hoje vem mais um post de apresentação de produtos, desta vez relativamente à marca Myface Cosmetics, muitas de vocês já devem ter ouvido falar e visto alguns produtinhos, pois tornou-se no ultimo trimestre uma marca muito presente em vários blogs.

A marca teve amabilidade de me enviar os produtinhos abaixo, a primeira coisa que estreei como sempre foi um dos vernizes e mais tarde farei uma revisão deles.


Como podem ver tudo é muito brilhante e metálico nesta marca, não considero que seja uma marca que agrade a toda a gente, mas é óptima para as mais atrevidas ;)

Estou muito curiosa em relação à base pois promete mundos e fundos, mas como estou a testar outra ainda não me aventurei nesta.


O cinza metálico não ficou bem marcado pois o flash tira logo metade da cor, no entanto dá imenso brilho, já o tirei há cerca de duas horas e ainda tenho brilho espalhado na mão! eheh

Gostaram meninas?!

A marca disponibilizou ainda para as meninas que mostrem interesse a oportunidade de aquando efectuarem uma compra, oferecer um Silver Screen Blingtone (é a cor cinza que mostro acima), para dar mais brilho aos vossos looks, basta para isso usar o código
blogbling

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Eu quero para as festas de fim de ano!
    kisses
    ninalopesmoda.com

    ResponderEliminar
  2. Nem pensei nisso Nina, realmente é óptimo para a passagem de ano... Já me está a dar umas ideias e tudo xD

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3