sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Nyx e eu!

Olá beauties!

Hoje trago-vos um look todo ele NYX!!!

Quando fiz o post "Doll look" recebi dois ou três emails a questionar qual era o batom que usei e comentários a questionar o mesmo, hoje decidi recriar o look com esse mesmo batom e mostrar o "segredo dele"




Este batom é o Paris da Nyx e o lápis é o Pinky CLPL18

O que eu faço é simplesmente preencher os lábios com o lápis não faço só o delineado pois não gosto muito, então preenchendo os lábios todos faz com que o batom dure muito mais tempo e fique menos cremoso, secando logo de imediato!

Gostam dos produtos NYX?
A Janina baixou os preços do catálogo, dêem uma espreitadela! Não se vão arrepender!

Beijo!
A vossa opinião conta! =D

4 comentários:

  1. Oi Ana , realmente é uma técnica muito boa para a fixação da cor. A Mary Kay também tem um produto o primer de lábios anti-age que ajuda muito também a fixar a cor e ao mesmo tempo a preencher as pequenas rugas que temos nos lábios de forma a que o lápis fique com a sua cor acentuada! Beijinhos , adorei o look COLOR BLOCK.

    ResponderEliminar
  2. Sou adepta de maquilhagens mais neutras, mas este batom é lindíssimo mesmo. Não tenho nenhum lápis para os lábios, mas de facto é uma óptima solução.

    ResponderEliminar
  3. linda maquilhagem, linda cor de batom!! adorei as fotografias,sempre linda que és. beijinhos,uma boa noite e um bom fim-de-semana para ti!!

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca comprava batom para os lábios, até que houve uma altura que me ofereceram uns e eu não sabia o que fazer com eles, pois não gosto de ver os lábios delineados.

    Então como os batons são raros aqueles que duram, comecei a usar esse método e voilá, dá certo :D!

    *****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3