quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Review *Pincel de Esfumar - Oriflame*

Boa noite beauties!

Hoje trago-vos a revisão do pincel de esfumar da Oriflame que recebi AQUI.

Confesso antes demais que estava muito muito curiosa para experimentar este pincel.



O que diz a Oriflame
Pincel Profissional para esbater sombra.
É um pincel redondo e perfeito para uma aplicação irrepreensível da sombra de olhos. 
Materiais: Pêlo de Cabra e cabo em alumínio e madeira.

O que diz a BFW
Foi uma autêntica desilusão este pincel.
Não sei se é de mim ou as cerdas são muito muito grandes o que torna o pincel pouco firme por consequente não esfuma praticamente nada.
Tenho outros dois pincéis da oriflame desta mesma gama e são muito bons, mas este não cumpre em nada o que promete infelizmente.
O preço é realmente aliciante (é a única coisa boa que encontro), mas não sei até que ponto vale a pena comprar algo que não vai fazer aquilo que pretendemos. 
PVP: 4.95€ (catálogo actual)

Avaliação de 0-5: 2

Para adquirirem já sabem a Margarida está a vossa disposição =D!

12 comentários:

  1. É uma pena não cumprir bem a sua função :(

    ResponderEliminar
  2. pois ele parece-me muito mole...

    O meu problema é que alem de ir para frente com gancho ficava marcado o cabelo :(

    http://electricvanilla.net/

    ResponderEliminar
  3. Vi a imagem e pensei: deve vir aí um revisão fantástica e afinal não. Mas é sempre bom termos conhecimento destes produtos que acabam por não resultar tão bem.
    Realmente os pincéis muito grandes, em mim pelo menos, dificultam quando se quer esfumar.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. É uma pena... Acho que o facto de ser muito grande o torna bastante "mole", logo aí perde a sua verdadeira função =S

    ****

    ResponderEliminar
  5. o da H&M é bem mais barato e muito melhor :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi! gosto muito do outro da mesma gama. Tb o acho grande para esfumar. Uso-o apenas em alguns tipos de maquilhagem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Sara já me falaram muito bem dos da H&M mas nunca os experimentei, a ver se dou um saltinho para ver isso :D!

    ResponderEliminar
  8. Já experimentaste para espumar quando usas sombras em pó? Eu uso-o mais para esse fim. Não o uso nas maquilhagens com sombras compactas. Se experimentares diz-me o que achaste. O meu preferido é este: Professional Double-ended Eyeshadow Brush. beijocas

    ResponderEliminar
  9. Enfim querida, as vezes os produtos enganam-nos.
    Desejo-te um 2012 cheio de coisas boas para ti e para os teus!!!
    Espero contar contigo no meu blog no próximo ano;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  10. olá, ainda fazes encomendas Avon?

    beijo

    ResponderEliminar
  11. Olá Alex, já não faço vai fazer 1 ano... Deixei de ser revendedora.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  12. Olá, eu também tenho esse pincel e é realmente uma decepção, fui toda contente e comprei esse e mais dois ou tres, e deixam muito a desejar, acho que não agarram bem a cor das sombras, e o pêlo pronto.. acho que podia ter poupado e comprado algo melhor.. o único que gosto é o do corrector e pincel de lábios, que é dos mais firmes.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3