quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Review: Vernizes Fraulein

Boa noite beauties!

Tal como prometido, trago-vos a revisão dos vernizes da Fraulein que recebi (podem ver AQUI).

Até à data foram estes os 3 vernizes que usei

3 Pontos positivos
  • Packs com cores variadas
  • Preço acessível
  • Embalagens de 12ml
3 Pontos negativos
  • Demoram a secar
  • Durabilidade
  • Aplicações excessivas
Observações
Há muito tempo que não apanhava uns vernizes de baixa qualidade como considero estes.
Fazem-me lembrar os vernizes RISQUÉ (que eu detesto) e porquê? 
Demoram horrores a secar, a brincar se pintar a meio da tarde amanhã de manhã tenho marcas dos lençois o que é impensável.
Lascam rapidamente, nenhum dos que usei durou os 5 dias da praxe
Nenhum deles é igual o roxo e azul eram bastante líquidos e precisaram de 3 camadas para ficar perfeitos e o castanho/cinza era mais espesso e uma camada já ficava óptimo.
O que acho de bom é ser vendidos em packs de 12vernizes com cores para todas as ocasiões e ficam a 1.60€ cada verniz.

Avaliação 0-5
2

Lembrem-se que comigo não resultou, mas convosco pode resultar!

Beijo!!!
A vossa opinião conta!

6 comentários:

  1. oh my god!! o que eu mais detesto é comprar um produto e depois não gostar e não me dar bem com ele. que enorme chatice tiveste mas pelo menos foram baratinhos,isso é o que importa. beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estive a devorar o teu blog. Achei brilhante (",)

    Se quiseres conhece também o meu espaço:

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    Beijo
    Carla Cunha

    ResponderEliminar
  3. bolas que chatice :s acho que os pontos negativos superam os positivos, eu cá não arriscaria depois de ler a tua opinião
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Pois é o meu é blogspot, mas quando fiz o post já era de madrugada e fiquei um pouco confusa mas mesmo assim mais vale prevenir...

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia que a marca tinha esta gama de vernizes, mas sou sincera, já fiquei desiludida :/
    Os pontos negativos superam em grande parte os positivos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3