domingo, 11 de dezembro de 2011

* Sephora e as bloggers * Evento

Bom dia beauties!

Como já tinha dito hoje é dia de novidades fresquinhas, nada mais nada menos que as fotos do evento de ontem na Sephora!


Foi giro, podemos fazer várias coisas, desde unhas, sobrancelhas e maquilhagem!
Não houve foi tempo para fazer a todas, pois ainda eram algumas e o evento supostamente seria até as 12h, ainda se prolongou um pouco.
Vamos às fotos!

* Fomos recebidas logo no mini cocktail, onde socializamos um bocado *

* Expositores da marca Sephora *

* Expositor maravilhoso da UrbanDecay *
A Maria de olho nas boas coisas que lá haviam.. Confesso que me assusta um pouco a diferença de valores praticadas lá fora e cá

* Expositor da Too Faced *

* Expositor YSL *
Adoro este expositor e o glamour que tem.

* Brow Bar da Benefit *

* Os produtos oferecidos pela Sephora *

A pormenor alguns deles

Conheci algumas meninas que ainda não conhecia no entanto a maioria já vem de outros eventos! 
Um beijinho grande para todas elas
As meninas que faltam, peço imensa desculpa mas não associei aos blogs, deixem aqui comentário com eles para eu saber =D

E que tal beauties?

14 comentários:

  1. Oii eu tb estava lá XD
    Foi a primeira a ser maquilhada e esta quase sempre perto da tania argent =)
    beijinhoo
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. :O:O

    Fazia-te assim um bom bocado mais alta!!! LOOL!!

    Sorry, vou já acrescentar!

    Muah***

    ResponderEliminar
  3. E eu também, tenho o mesmo problema da Vanilla, somos todas muito "altas" ahahahah
    Bjokas!
    Importas-te que roube as fotos? é claro que mencionarei o teu blog ao colocá-las no meu...

    ResponderEliminar
  4. para ir a esse evento que foi preciso? acho k vai haver aqui no Porto tb.

    ResponderEliminar
  5. Adorei rever-te :D Vens ao almoço para a semana??

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa às meninas, já actualizei.. Ainda não seguia os vossos blogs, uma questão já ultrapassada =D!!!

    Foi bom ver-vos a todas e conhecer meninas novas!

    Mia não vou, pois estou a trabalhar =(, adorava imenso, se fosse jantar era mais fácil.

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana,
    foi um prazer rever-te, ainda bem que desta vez já deu tempo para falar um bocadinho mais :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Olá Melinha :)

    Eu adorei o evento e tive pena de estar cheia de pressa e de não ter tido tempo de ficar mais um pouco, de socializar um pouco mais :)

    Espero rever-te em breve ;)

    ResponderEliminar
  9. :( não soube de nada...
    Foi evento privado? Não houve divulgação nenhuma :x

    ResponderEliminar
  10. Ana e Maria espero que se repitam mais oportunidades para falarmos mais um bocadinho =D!

    Joana era apenas por convite!

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  11. Linda gostei do Carlinha ;)
    Acho que vou precisar de umas fotos depois menciono a fonte ;)
    O meu kit da MUFE vinha incompleto :(

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Oh meu Deus, que inveja!!!! Tantos produtos, a Sephora é amiga! (só não é comigo lol)

    Gostei bastante do teu blog! Já estou a seguir!

    Beijinho

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3