quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TAG: Conhece-me um pouco mais!

Olá meninas!!

Hoje na minha leitura diária logo pela manhã, vi uma TAG que achei imensa piada e resolvi responder para chegar um pouco mais perto das minhas leitoras ehehe...

1) Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
De dia, a minha vida resume-se basicamente ao dia, as noites são mais a dormir excepto em certas ocasiões onde nos alongamos um pouco mais.

2) Coleccionas alguma coisa?
Já não! Nada que me chame atenção para entulhar a não ser maquilhagem ehehe

3)Qual era o teu programa de tv farovito quando criança?

Epá! Nunca fui muito de televisão... O que via sem perder um episódio Dragon Ball e Navegantes da Lua

4)Sobre o que pensas antes de ir dormir?
Normalmente só penso mesmo em dormir ehehehe!

5)Qual a tua cor favorita?

Azul Royal

6) És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?
Saga completa do Call Of Duty

7)Tens algum mau hábito?
Não trancar a porta de casa à noite, todos os dias o marido dá-me na cabeça por causa disso..

8)Tens algum irmão/irmã?

Não

9)Tens alguma tatoo ou pircing?
Uma tatuagem nas costas e um piercing no umbigo

10)Qual o carro dos teus sonhos?
Lamborghini Murcielago e BMW X6

11)Qual a tua flor favorita?
Amor-Perfeito

12)Quando eras pequenas no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Jornalista lol

13)O que guardas em baixo da tua cama?

Apenas e somente PÓ! ehehehe

14)Consideras-te organizada ou desorganizada?
Organizada! Cada vez mais detesto desarrumações, gosto de ter tudo impéc e no sítio.

15)Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Polinésia Francesa

16)Qual o teu filme favorito?
Dirty Dancing - 1987

17)Qual o actor/actriz que dizem que tu te pareces?
Nunca ninguém me disse nada do género...

18)Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?

Tenho um feitio do pior! (Só quem realmente convive comigo é que conhece este meu lado)

19)Qual a última MSG no teu telemóvel?
 "Olá, então novidades?" (Amiga)



Algo que não soubessem? 
Algo que vos surpreenda? =D
Meninas a TAG é para todas as que queiram responder! Deixem aqui o link para eu ver também!

2 comentários:

  1. Adorei ler a tua tag! :D é sempre bom dar-mos a conhecer mais um pouco sobre nós! ;)

    Beijinho grande!xx

    ResponderEliminar
  2. Adorei :) Temos algumas coisas em comum :P

    Também respondi á uns tempos, se quiseres podes passar no meu blog e ver :) Aqui fica o link: http://lum-nightmare.blogspot.com/2011/12/finalmente-algum-descanso.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3