sábado, 3 de dezembro de 2011

Tenho de escolher a minha nova melhor amiga

Boa noite beauties!!!

Pois é, tenho até ao dia de amanhã para escolher a minha nova melhor amiga! Estamos a falar de quê perguntam vocês e com toda a razão... Nada mais nada menos que uma BOA máquina fotográfica...

A que uso de momento é esta
Já tem à volta de 6aninhos e desde há uns 6/7 meses para cá que não me completa e não faz aquilo que quero.

Portanto hoje fui dar uma volta à Worten e como não é altura ideal para esbanjar encontrei duas possiveis máquinas...
Agora tenho de escolher uma delas!

Fujifilm Finepix S2950

Fujifilm Finepix S3200

A unica diferença que eu vejo assim de caras para quem não é entendida é que a S2950 tem apenas 18x zoom óptimo e a S3200 tem 24x.

Opiniões? =D
Muah****

8 comentários:

  1. Ve a Fuji S4000 e a que tenho e estou satisfeita, ha na pixmania ao preço da S3200 nas outras lojas...

    ResponderEliminar
  2. O problema é que na Pixmania está a 210€ e eu consigo arranjar a 170€ a S3200..

    A única diferença entre as duas é o Zoom Óptico, a tua é de 26x a S3200 é de 24x

    Não sei se compensa a diferença dos 50€ =S

    ResponderEliminar
  3. Querida acredito fielmente que gastavas melhor dinheiro numa Canon, a qualidade e duração da mesma é muito melhor :) Mas isso sou eu.
    Adoro o Blog e estou a seguir, visita também!
    http://thesinstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta que a Canon mais barata é mais 300€ que esta :D ainda está fora de questão!!

    Um dia quem sabe eheheh

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei uma Canon 1100D e estou a adorar. Tenho que admitir que até as máquinas mais fracas deles são de grande qualidade.
    Quanto a estas não posso ajudar muito, mas podes sempre pedir alguma ajuda na própria loja :)

    Gostei do teu blog, já estou a seguir.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já estive a ver as Canon disponíveis dentro do meu budget e são todas superiores a estas fujifilm, só pecam nas pilhas, pois duas AA duram apenas 30 shots =S

    Fiquei logo de pé atrás!

    ResponderEliminar
  7. Sim, pilhas é para esquecer mesmo.
    A bateria é muito melhor e dura muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  8. Adorei a primeira *.*

    Se quiseres participa no sorteio do meu blog em parceria com a piccole :
    eraumavezumagata.blogspot.com

    beijo *

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3