terça-feira, 6 de dezembro de 2011

* Unhas para o Natal *

Boa noite beauties!

Hoje venho deixar a minha sugestão para umas unhas de Natal =D!!!

Adquiri este verniz em Março passado e nunca o usei, pois sempre que olhava para ele só me lembrava do Natal, pois bem chegou altura! E foi desta que o estreei!



É um vermelho, mesmo vermelhão, cheinho de brilho
Cai lindamente na mão e nesta altura de Natal melhor ainda!

Que tal meninas?
Gostaram? Preferem outro tom cheio de brilho? Digam-me qual =D
BEIJO!!!

7 comentários:

  1. Bemmmm LINDAS! AMEI A COR!!!

    Beijoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Gostei, é parecido com um que tenho da Catrice.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Linda cor de verniz,eu usaria em qualquer altura do ano. Beijinhos,boa noite e feliz quarta-feira.

    ResponderEliminar
  4. Vê por favor o meu novo post e ajuda-me nesta tarefa! Obrigada. Bj

    ResponderEliminar
  5. Até poderia ajudar Carla, mas não sei a que post te referes :S

    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3