segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Videos BFW? Sim ou não?

Olá beauties!

Como muitas de vocês já sabem, eu andava muito ansiosa por receber uma prendinha este Natal.. Uma prenda mais para o blog e para o meu trabalho com o blog =D!!!

Ela apareceu e já me questionaram... "Para quando os vídeos, agora não há desculpa"...

Como diz uma grande amiga, custa mas lá nos vamos habituando... É um pouco surreal, mas até é giro!... E tenho pensado nisso, no entanto a minha pergunta é sempre a mesma... Quem é que vai ter paciência para me ver e para aquilo que digo ehehe...

Daí venho pedir a vossa opinião.. Sim ou Não?
A sondagem está disponível na barra lateral, podem dar o vosso contributo até dia 9 de Janeiro.

Obrigada
BeijO*

5 comentários:

  1. ja votei que siim... eu acho giro e é bom ver os videos de quem seguimos, pois é uma forma de conhecermos melhor essa pessoa e sempre podemos aprender algo...
    bjinhO

    ResponderEliminar
  2. Claro que SIM!!!! Eu cá continuo a não ser grande fã de os fazer...mas pelas minhas meninas lá tento fazer os possíveis ^^ :D Força amori! :D

    Beijooooo

    ResponderEliminar
  3. Tu eu sei que sim =P

    És uma das pessoas que me dá força para isso também, mas ainda estou repleta de duvidas =S

    ResponderEliminar
  4. Eu também concordo e votei sim :) fico aguardar!! :)**

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3