terça-feira, 20 de dezembro de 2011

* Women'secret - FEMININE *


Women'secret não é uma marca convencional. É uma marca criada por mulheres e para mulheres que foge dos estereótipos e aposta numa mulher real e sensível.
Por isso o seu conceito de feminino actual é diferente. 

A feminilidade da women'secret é sensual e fresca.
A mulher que a representa tem a mente aberta e sabe muito bem o que quer, é segura de si e romântica, utiliza a inteligência como arma de sedução.
Cosmopolita e viajada, tem muitos interesses e segue actualidade. É curiosa e participativa, gosta de moda e aprecia os detalhes, tem gosto e sensualidade.
Apesar do seu ritmo acelerado cuida do corpo e da mente. 
Mais do que um novo complemento, a fiel aliada da sua feminilidade quotidiana.

Women'secret feminine é uma autêntica provocação para tos sentidos. 
Pela sua feminilidade romântica e natural é uma proposta sensual, tanto para o quotidiano, como também para escapadelas nocturnas.

A GAMA
Women'Secret Feminine Eau de Toilette 100ml - 17.80€
Women'Secret Feminine Eau de Toilette 50ml- 12.80€

 Consigo identificar-me muito com a descrição deste perfume, estou muito curiosa para saber mais sobre ele! Acho-o bastante acessível a todas as carteiras!

Curiosas meninas?
Gostariam de experimentar?

BeijOO beauties...

5 comentários:

  1. Eu faço por mim eles a mim não duram muito tempo

    ResponderEliminar
  2. Muito curiosa mesmo em exprimentar só nao sei onde o posso adquirir será que me podes ajudar ,Beijos

    ResponderEliminar
  3. Em qualquer loja Women'Secrets arranjas estes perfumes, já estão nos postos de venda desde Dezembro =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3