quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

* Chocomaníaca....ASSUMIDA! *

Boa noite beauties!

Já não é novidade pela blogosfera e já só se fala em chocolates e chocolates, é sem duvida a novidade do momento... A nova colecção da The Body Shop "Chocomania".


Para além desta chocomania toda... EU estou completamente chocomaníaca =D!




É ou não é...
APAIXONANTE?
INDULGENTE?
LUXUOSA?
É sim senhor!

Esta colecção vai estar disponível já a partir de Fevereiro! Quem não vai querer perder?
A seu tempo virão as revisões!
BeijOOO!

8 comentários:

  1. Melinha, acho que me vou perder por esta coleção :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. A mim nem dá vontade de tirar as coisas da caixa, é mesmo tipo o presente de sonho! é o tipo de coisas que qualquer uma fica a namorar na loja e a pensar: adorava que o meu namorado me oferecesse isto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Podes crer!

    Eu fiquei deliciada com a caixa e todo o cuidado e envolvência...

    Ontem tirei apenas para cheirar os produtos e já estão novamente na caixa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Por falar em Chocolate acho amoroso o bronzer da Borjois em forma de tablete de chocolate :D (e com cheiro também!).

    ResponderEliminar
  5. Esta colecção é tãooo apetitosa! Estou ansiosa por experimentá-la :)
    Vou seguir-te :)

    ResponderEliminar
  6. realemnte ontem e hoje pelos blogs ão se fala de outra coisa e depois uma pessoa fica curiosa.. ai ai.. :) vou querer
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também tenho uma verdadeira paixão por chocolates! Hahahaha
    Beijos, querida.

    ResponderEliminar
  8. oh meu Deus, estou a ficar cada vez mais tentada a experimentar esta caixinha que tem um ar tão delicioso!!*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3