segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

* Favoritos 2011 *

Olá beauties!

O ano passou é verdade e não poderia deixar para trás este post... Vou mostrar aqueles que mais usei ao longo do ano e que invariavelmente não dispenso.

1º Extra Virgin Minerals
Foi-me dada a conhecer pela TBS em Setembro e desde aí que nunca mais a larguei, é a minha base de eleição para o dia a dia, tem uma duração impecável e com FPS30. É absolutamente maravilhosa.

2º Honey Bronzer Powder
Também da TBS.. Ainda não encontrei palavras para descrever esta pérola, acho que isto ainda me vai durar muito tempo, pois uso-o há cerca de 7meses e continua cheio. ADORO!

3º Corrector de Olheiras
Este é um dos meus melhores amigos, acompanha-me todos os dias, ainda não encontrei um melhor que este, é acessível em algumas campanhas noutras nem tanto, dura cerca de 3/4meses.

4º Paleta Rock'N Fun
Sem duvida uma paleta que pode ser usada em qualquer altura, desde a um evento como a uma saída, como no dia-a-dia. Não é muito diversificada mas é toda ela muito neutra.

5º Lápis - Glimmerstick
Tanto os diamond como os normais são óptimos. Tenho-os em 3 cores (azul, preto e roxo). São os lápis mais duradouros que usei, é os que uso no dia a dia, consigo sair com eles de manhã e chegar a casa e ainda os ter. Adoro-os.

6º e 7º Batons

Nyx - Paris e Wild and Coture Oriflame foram os dois batons mais utilizados ao longo do ano, um tom de boca e um rosa suave. Ambos estão a terminar e são compra obrigatória.

8º Paleta de Blushes
Maioria de tons usáveis numa só paleta, gosto gosto gosto! Prefiro ter paletas com várias coisas do que individuais, tudo por uma questão de espaço e esta tem desde o tom mais neutro para dar apenas um ar saudável, ao laranja e ao rosa choque.

9º Desmaquilhante
O meu desmaquilhante preferido, tira tudo o que é maquilhagem, limpa a pele, ainda serve como esfoliante é simplesmente divinal. Dura horrores e é daqueles produtos que não tenho nota negativa apontar. Mesmo 5estrelas.

10º Creme Reparador Rosto
E depois do desmaquilhante, o reparador de pele da Liz Earle também, deixa-me a pele muito fresh, utilizo sempre antes de ir para a cama e sempre depois do desmaquilhante, acalma bastante a minha pele e ajuda nos dias em que a tenho mais seca. Gosto muito muito dele e também posso dizer que dura bastante pois uso-o a cerca de 4/5meses todas as noites e ainda está praticamente cheiro.

E cá está a minha eleição de 10, existiam muitos mais mas estes são sem duvida o que estão a ser mais usados, quis dividir um pouco para não ser apenas maquilhagem.

E vocês meninas? Alguém a utilizar algum destes? Algum que gostem mais?
Contem-me tudo!

9 comentários:

  1. Olá querida, sinceramente nunca utilizei nenhum, mas ando a pensar em comprar uma palete dessas de blush, mas por norma só uso castanhos...por isso ainda não ter comprado uma para mim.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá querida. onde foi comprada a paleta de sombras? :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela,

    A paleta é da Fraulein, deixo abaixo o link directo

    http://www.fraulein38.com/product_info.php?cPath=36_3_10&products_id=198

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O corrector de olheiras é o da Avon?

    Fiquei com vontade de experimentar a base, o pó bronzeador (a ver se está com desconto, que estou mesmo a precisar de um :P), os lápis de olhos (pela duração), o batom (porque nunca experimentei nenhum da NYX e tenho muuuita curiosidade) e o desmaquilhante (com tanto elogio, fiquei mesmo curiosa! sabes o preço?).

    ResponderEliminar
  5. Olá Jo,

    O corrector é o da Avon!

    O desmaquilhante da Liz Earle ronda os 15€, é acessível tendo em conta a duração do mesmo.

    Os batons da NYX são maravilhosos, adoro mesmo! Ainda recentemente comprei mais um que hei-de mostrar em breve *-*!

    A base e o pó da TBS simplesmente fantásticos, não há palavras!

    Beijinho =D

    ResponderEliminar
  6. ola Melinha, gostaria de saber se conheces a marca de produtos da Creative Nail Design - Professional Nail Care Products,entre os quais os excelentes body lotions.
    Bjs Nanda

    ResponderEliminar
  7. Ah, também tenho este corrector então :)

    Pois, só oiço elogios aos batons, tenho mesmo que experimentar! Obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum dos produtos mas já ouvi maravilhas deles! Boa escolha :)

    BEijinhos,
    http://fabianawords.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3