sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Grande Dilema *Debate-Opinião*

Olá beauties!!!

Hoje estou num grande dilema e preciso sinceramente da vossa ajuda e das vossas opiniões...


É um tema que nunca vi ser debatido na blogosfera pelo menos que me lembre... Em conversa com outra blogger temos a nossa opinião formada sobre o assunto mas gostava de saber a vossa.

Marcas Originais VS Réplicas

O que acham?

Estão de acordo ou não?

Fico à espera da vossa opinião
Beijinhos

8 comentários:

  1. Eu não sou nada contra as réplicas, acho que não existe problema nenhum em tê-las no mercado. Compreendo que para as marcas seja mau, afinal é uma «imitação» mas é algo que sempre houve e que sempre vai haver. Só acho é que as pessoas devem ser informadas daquilo que estão a comprar, porque já vi muita gente a ser enganada por exemplo com os produtos da MAC. Ninguém gosta de ser enganado não é verdade? É uma opção de cada um.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu não compro réplicas, o que compro são dupes ... de réplicas sinceramente não sou grande fã mas também não procuro por elas ...

    compro produtos que façam o mesmo efeito que outros mais caros, tipo sombras semelhantes ou assim mas isso não é imitação e sim dupe ...

    não tenho nada contra mas não vou por aí, também não tenho nada contra quem compra réplicas, cada um é livre de usar o que prefere =)

    ResponderEliminar
  3. Claro que o original é original, mas nao me importo de comprar réplica desde que eu saiba. Agora comprar replica por original isso é que nao lol
    Eu compro o que gosto ;O)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Desde que o resultado fique bom, para mim tanto faz! ;)

    ResponderEliminar
  5. Melinha, sou sincera: n gosto de réplicas. Não falo por exemplo de uma mala mais barata que foi inspirada numa mala de designer. estou a falar daquelas réplicas descaradas, com um nome parecido com a marca original... agora, não me importo nada de usar, por exemplo, um produto de uma marca mais acessível com um resulto semelhante ou igual ao de uma marca super cara :)

    bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso ontem andava a pensar se tinha alguma vez comprado uma réplica e realmente comprei...

    Os sapatos do meu casamento.. Nunca eu poderia comprar os meus sapatos "verdadeiros" pois 750€ estava fora de questão e comprei em réplica autêntica por 43€!!

    A nível de maquilhagem nunca comprei, pois prefiro esperar para ter "a original" mas aconteceu-me uma bonita e daí ter colocado este tópico..

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, no que toca a maquilhagem, nunca comprei réplicas. E nem vou comprar. Com a nossa pele não se brinca.

    Gostei do blogue. Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou completamente contra réplicas. Seja do que for. Roupa, malas, makeup, perfumes. Tudo...
    Nunca comprei e não me vejo a comprar réplicas.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3