domingo, 22 de janeiro de 2012

Milka Snax e a BFW =)

Olá beauties!

Depois de um fim de semana paradinho, não podia deixar de fazer um post cheio de chocolate...

Lembram-se do Projecto Milka Snax que falei AQUI! Pois é... Já lá vai 1 mesinho de divulgação entre as minhas seguidoras (apesar das 12 pessoas a quem mandei chocolates só duas terem cumprido), amigos, conhecidos, família e colegas de trabalho.

O projecto terminou no dia 20 (sexta-feira) e logo bem cedo no sábado tinha um email da TRND onde me diziam para ir ao blog pois tinha uma surpresa...

A TRND em conjunto com a Milka seleccionaram as 20 pessoas mais activas deste projecto.

Eu fiquei em 5º lugar...

E agora?! Perguntam vocês?!
Agora vou receber um pacotão cheio de....




E ainda alguns destes....
E mais estes....

E ainda mais uns destes....


Muito obrigada às pessoas que colaboraram comigo neste projecto! Agora vou ter chocolate o ano inteiro =D eheheh!!!

Meninas alerto ainda que a TRND vai lançar dois projectos em breve(um de café e outro de cosméticos), quem se quiser inscrever no site para ficar atento basta clicar na imagem abaixo.


4 comentários:

  1. meu....se eu tivesse sabido do trnd a tempo de participar neste projecto!!!

    bem, parabens =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Mas podes compras e não gastar já!!
    vais quando puderes =)

    ResponderEliminar
  3. Vanilla, bem que estou tentada :D:D!!!

    ResponderEliminar
  4. Uaaaau, eu também participei, mas fui pouco activa.. :/
    Muitos parabéns ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3