quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

* Momentos de beleza com Mary Kay *

Bom dia beauties

Ontem fiquei por casa pois o meu querido e amado carro teve um pequeno grande problemae aproveitei para adiantar algumas revisões que tenho pendentes.

Desta vez com dois produtos da Mary Kay que me foram enviados pela minha querida Raquel.



Batom - Mary Kay na cor Apricot Glaze
Lip Primer - Deixa os lábios mais saudáveis e combate as linhas finas, prolonga também a duração e intensidade do batom.


Como podem ver ao aplicar o batom (uma camada) com o primer ele fica logo com cor mais intensa e brilhante, em relação à duração eu não posso falar muito, porque sou do género de pessoas que come batom, normalmente retoco ao final da manhã portanto cerca de 4horas desde aplicação.

A cor não é das minhas favoritas como sabem gosto de nudes ou cores fortes este é um tom castanho que em pele morena não fica muito bem.

Este primer tem também a particularidade de combater o envelhecimento dos lábios.

Deixo-vos o link do catálogo online para poderem ver as maravilhas da Mary Kay
Podem adquirir este ou outros produtos com a Raquel
Facebook - http://www.facebook.com/ConsultoradeBelezaMk
Email - raquelsilva.mk@gmail.com

5 comentários:

  1. Não conhecia estes produtos. Gostei mesmo do batom! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda só experimentei 3 produtinhos dessa marca! se quiseres vê no meu blog!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtinhos da mary kay :)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3