domingo, 15 de janeiro de 2012

MSChic * So chic *

Bom dia beauties!

Quem me acompanha na página do blog no facebook, viu que eu recebi um pacotinho desta marca, prometi fazer post ontem, mas foi dia de ronha e soube mesmo bem! Já há alguns fins-de-semana que não parava um bocado.

Lembram-se deste post aqui? Pois bem fiz a minha encomenda e aproveitei os saldos, como estava a precisar de uns lápis e estavam a 1.60€ com portes grátis aproveite e mandei vir.

O bom estaria para chegar, o Henje (representante da marca) com quem eu já tinha falado, gostou da iniciativa e decidiu fazer-me uma surpresa. E foi isto =D!






Só coisinhas boas, estou apaixonada por todas elas...

A minha encomenda ainda não chegou, esta surpresa veio em correio com High Priority e em menos de 48h apareceu na minha caixa.

Foi uma óptima prenda de fim-de-semana e quando chegar os lápis/eyeliners que encomendei mostro-vos!

E pronto já sabem, se quiserem aproveitar os saldos e os portes grátis é só entrar na página

Gostaram meninas?
Querem ver algo em pormenor? =D

Muah*****

11 comentários:

  1. As cores dos batons são lindíssimas!! Gostei!!

    ResponderEliminar
  2. Amei tudooo! Também tenho alguns produtos da marca e adoro!
    Desde a embalagem á qualidade!
    Esse nudes..estou in love! hehe
    Beijinhos!xx

    ResponderEliminar
  3. que lindossssssssssssssss
    amei os batons *-*

    ResponderEliminar
  4. Adorei as coisinhas! Os batons então, são lindos mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. que lindo aqui ein, gostei do post rs.. tô passando em alguns blogs, nos que eu acho legal, e comentando para divulgar o meu, se der passa lá? espero que goste, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Os produtos parecem maravilhosos! Não conhecia a marca mas fiquei bem curiosa :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  7. Fiquei apaixonada pelos batons!! Principalmente o Hot Pink e o Blood Orange!! Amei :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada, linda!
    Os produtos parecem muito bons, adorei os batons! Mas também não conhecia a marca... Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda estou a habituar-me ao verniz mas estou a adorar!

    Quanta coisinha linda, quero estes batons xD

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3