terça-feira, 31 de janeiro de 2012

* My Wedding Dress *

Boa noite beautiess!!

Já lá vão 6 meses de casamento e por mais de 4 meses tocar neste assunto deixava-me cheia cheia de saudades, simplesmente relembrar-me do dia parecia que me deixava de certa forma angustiada pois dava tudo para revivê-lo..

A verdade é que este mês recebemos o trabalho completo do fotógrafo, vi fotos, vi o vídeo, chorei de saudades, de alegria e sou neste momento realmente muito feliz e só tenho agradecer por isso..

Isto de organizar um casamento tem muito que se lhe diga, foi 1 ano e meio de preparativos de altos e baixos, dias cansativos, duvidas, questões que nos assolam por completo...

Mas no final apenas conseguimos dizer...

Foi o dia mais feliz, preenchido e marcante da minha vida!!!

Sei que muitos mais virão mas este dia marcou o começo da "minha" familia, algo que sempre quis, que sempre desejei...

Às meninas que durante algum tempo me enviaram email a pedir fotos nomeadamente sobre o vestido, cá está ele.. =D

Nada mais nada menos que o Avocat da Miss Kelly



Espero que gostem tanto como eu!
E desfaça a curiosidade a todas as meninas! =D!

Beijo enorme!***
Obrigada a todas aquelas que acompanharam o ano passado nesta jornada *.*

18 comentários:

  1. Uma verdadeira princesa!!! Ficas-te deslumbrante!! Beijoooooo

    ResponderEliminar
  2. O vestido é mesmo giro :D
    Gosto mesmo muito!

    Beijinhso**

    ResponderEliminar
  3. Lindo o vestido mesmo muito bonito :) (já agr tens uma tatuagem bem gira ehehe XD) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido ... A foto esta optima. Bonita recordaçao, os meus sinceros parabéns e muito boa sorte ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. lindo lindo, estavas uma verdadeira princesa :) bjinhos

    ResponderEliminar
  6. é sem duvida um vestido muito muito lindo!
    é pena só se usar por um dia...
    Beijinhux

    ResponderEliminar
  7. Estavas liiiinda! ^^
    Espero que essa felicidade seja para durar muuuito x)
    ***

    ResponderEliminar
  8. Obrigada meninas!

    É realmente de nos fazer sentir uma princesa..É um dia completamente diferente de todos os outros onde somos o centro das atenções.

    Já agora catita06 :P! Duas vezes! Este ano vou voltar a vesti-lo pois ainda me falta fazer a sessão de Trash The Dress, estou só à espera do calor ehehe!

    Por enquanto ele está na minha sala exposto, é enorme não cabe em sitio nenhum ^^!

    ********* a todas :D

    ResponderEliminar
  9. É lindo, divinal. Também ainda vou voltar a vestir o meu quando fizermos um ano de casados para o Trash The Dress.
    Vou delirar.

    ResponderEliminar
  10. epah...adoro vestidos de noiva e as fotos estao lindas, mas essa saia é demais para mim haha

    muitas felicidades para ti!

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. que máximo!! estavas linda, linda! Qnd tiver o meu momento tb quero que seja tão feliz e marcante como o teu, e de preferência com um vestido do mesmo estilo! gostei mesmo!

    queria aproveitar a visita para te incentivar a participar no passatempo com um top lace trend da Amy Gee: http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-lace-trend-da-nova-colecao.html

    ;)

    um beijinho,
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  12. Realmente o vestido é lindíssimo! Adorei! E de facto o dia do nosso casamento é para lembrar com muita saudade e alegria :) O meu já foi há mais de ano e meio, e ainda adoro rever as fotos e recordar :)

    ***

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Ola querida no post encontras o link directo para a farmacia , mas o preço dela de momento é 9.46 euros

    kiss

    ResponderEliminar
  14. é sempre um dos dias mais flizes na nosa vida qe iremos recordar, ainda não sou casada mas faz parte dos meus sonhos :)*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3