segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O meu Lilás *-*

Boa noite beauties!!

Ontem como sabem e já é habitual é dia de escolher a cor de verniz para a semana... Sinceramente já estava cansada de cores de "inverno", castanhos, bejes, vermelhos, azuis e cores tipicas..

Portanto esta semana e com saudades da Primavera que já anseio, escolhi o MEU LILÁS PREFERIDO!


É da Sephora...
Tenho que começar a pensar em comprar um novo, pois este já só me deverá dar para mais uma aplicação.

Gostam tanto quanto eu meninas?

Beijinhoo****

15 comentários:

  1. Que cor lindaaaaaa...

    Infelizmente no meu trabalho não posso usar nada mais do que brancos, perolas, rosa MUITO claros, ou transparentes!
    Enfim... gentinha sem graça!

    As tuas unhas fazem-me uma invejaaaaa... Lindas

    Kisses^^

    ResponderEliminar
  2. Oh, é mesmo lindo esse verniz lilás :)

    Adorei!

    ResponderEliminar
  3. É lindo mesmo, eu adoro esses tons.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Bem, tu tens umas unhas perfeitas!!!
    Devem ser bonitas com qualquer cor.

    xoxo
    a Recessionista

    ResponderEliminar
  5. lilas nao é bem a minha cor, mas esse verniz é muito bonito! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso desse verniz!! Super lindo!! Olha posso dizer que aqui por castelo branco estamos na primavera,tem feito bastante calor até as 16h30. A partir dai entramos no Inverno,pois começa a arrefecer e de que maneira!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. é super linda essa cor Melinha ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
  8. Stunning color! Now following!
    xoxo
    www.amy-beths.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3