terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pacotinho recente *Fraulein*

Boa noite beauties!!

Hoje venho mostrar-vos o meu pacotinho mais recente da Fraulein, a marca mais assídua do blog e que tanto me acompanha.

Toda a gente sabe que amo pinceis *-* e apesar de não poder ter ainda aqueles que quero e como a sigma também não me deixou aproveitar o black friday a minha querida Fraulein, disponibilizou-se a enviar a mais recente gama em conjunto com uma paleta.



Estes são os novos pincéis, já são de qualidade média/boa composto por cerdas naturais, para quem não sabe são equivalentes aos vendidos na BlushProfessional.


A paleta já é um habitué pela blogosfera pois já algumas bloggers a têm...
Eu não a tinha, mas é das coisas que também gosto muito é ter uma paleta com várias cores e de batons já estava a precisar de uns tons *de ultima hora*

Para adquirirem estes produtos já sabem... É só clicar nas imagens abaixo




PS: Meninas que me mandam emails todas as semanas por causa de não saberem como fazer compras na Fraulein ou por não terem PAYPAL/VISA falem com a Janina...

5 comentários:

  1. Vais amar essa paleta! É linda! Quanto aos pincéis, parecem ser bem melhores que os outros mas não me convencem muito, depois faz uma review amora :D

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Os pinceis parecem ser todos muito achatados, fico aguardar a review ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Está tudo dentro do plástico ainda Carlinha :D!

    Não tirei nada! Mas irei fazer revisão assim que os for usando para dar uma opinião mais clara!

    BeijoO

    ResponderEliminar
  4. Os pincéis têm bom aspecto, depois diz se são bons =) A paleta é linda também! :)

    ResponderEliminar
  5. Assim que tiver opinião formada farei revisão =D!

    *****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3