quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Review *Cien Removedor de Verniz*

Boa noite beauties!

Hoje com mais uma revisão desta vez não podia mais adiar o já muito falado Removedor de Verniz da Cien.
Para quem não sabe a CIEN é marca vendida no LIDL, eu não vou a este supermercado, mas já vi tantas meninas falarem dele que não resisti e comprei-o há cerca de 3semanas!



O que diz a marca
  • Doseamento prático e económico especial para discos de algodão
  • Rápido e eficaz mesmo em vernizes escuros e com efeitos especiais
  • Com óleo hidratante essencial
O que diz a BFW

Estou muito satisfeita com este produto, cumpre tudo aquilo que promete.
Nesta altura com as cutículas mais secas consigo-as ter mais hidratadas só a utilizar este removedor, já não fica com aspecto feio.
Embalagem de 200ml para 1.67€ de PVP.

AVALIAÇÃO 0-5: 5

Conseguem ter percepção do amarelo no disco?? Pois eu tinha as unhas "queimadas" de tanto verniz que uso e de estar sempre a trocar, posso dizer que comigo este produto remove tudo o que é amarelo, fico com a unha branca e com aspecto saudável. ADOREI!


10 comentários:

  1. Adorei a review amora! Quando for ao lidl vou comprar! :D:D Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Também tenho, mas o cor-de-rosa =)
    Adoro
    E ainda por cima é prático =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o cor de rosa.. sem acetona pra nao fazer tanto mal as unhas! :D Vou-te seguir ! :D
    Se quiseres passar pelo meu ! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu não comprei o rosa, pois era indicado a unhas postiças.

    Talvez por este ter acetona é assim tão agressivo :D!

    ***

    ResponderEliminar
  5. normalmente quando uso com acetona, fico com as unhas amarelas e quebradiças.. Elas não te ficaram mais fragéis?

    É que se ficaram com o aspecto saudável que dizes e se não as sentires mais frágeis, acho que vou comprar.. tenho um sem acetona que retira bem o verniz, mas fico com as unhas meias amarelas e a tinta acaba por borratar a pele.. precisava mesmo de um assim como o que apresentas neste post :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho as unhas muito muito fortes, não notei que as mesmas ficassem enfraquecidas.

    Eu quando retiro o vernizes é como podes ver no disco, deixo a acetona actuar na unha durante uns 2/3minutos (às x mais se for de glitter) e depois sai o verniz inteiro sem que para isso seja necessário borrar tudo à volta.

    É uma questão de experimentar, comigo funciona muito muito bem =D

    Entretanto tens também o da mesma gama cor de rosa sem acetona, não sei é se e tão agressivo como este.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tenho de comprar esse removedor de verniz :)

    ResponderEliminar
  8. Linda também uso esta acetona, acho-a mais forte que a rosa mas gosto ;)
    Para a próxima compro o rosa!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Mão conhecia este produto, acho que vou ter de comprar :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3