terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Review * Hot Oil - Oriflame *

Bom dia beauties!

Ontem programei este post mas o blogger trocou-me as voltas como sempre, portanto hoje dei um arranjo final e cá vai.

Mais uma revisão, do ultimo produto recebido neste POST, em breve mais produtos da Oriflame serão mostrados aqui no blog =D


O que diz a Oriflame
Óleo quente para Cabelo seco e danificado com Trigo e Coco Nature Secrets.
Tratamento nutritivo para suavizar e adicionar brilho ao cabelo seco e danificado. 
Colocar o tubo submerso, em água quente durante 1 minuto e aplicar no cabelo molhado, massajando com suavidade, deixar actuar 1minuto e remover com água. 
Embalagem: 15ml
PVP: 1.95€

O que diz a BFW
Como sabem no mês passado aventurei-me e cortei o cabelo em casa, o que eu não sabia é que ia ficar com as pontas extremamente secas, que até no banho se notava que não estavam saudáveis.
Experimentei então este produto que salvou as minhas riquinhas. Saliento que eu não uso o produto no cabelo todo pois não o tenho seco apenas nas pontas que é o sitio mais critico.
Fiquei deliciada, é um produto que voltarei a comprar, pois vou continuar a cortar o cabelo em casa eheheh e este produto cumpre rigorosamente o que promete.

Avaliação 0-5: 5

Para adquirirem já sabem a Margarida está a vossa disposição =D!
 
Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por CosméticosBlog Oriflame

6 comentários:

  1. eu ainda não tive oportunidade de experimentar...

    ResponderEliminar
  2. depois de usado uma vez como fechas?

    Em relação ao estojos são mesmo lindos... e com 1€ de desconto e portes- grátis melhor ainda!

    ResponderEliminar
  3. ahhh é que na foto não parece, parece mesmo que é assim XD

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste :) é de facto um óleo muito bom :) bjinhs

    ResponderEliminar
  5. Boa! Grande produto! :) Tenho que experimentar! *

    ResponderEliminar
  6. nice. xx


    p.s. I'm having a giveaway from LOVE if you'd like to check it out. :)
    devorelebeaumonstre.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3