sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Review * Oriflame Terracotta Powder *

Boa noite meninas!

Hoje trago-vos mais uma revisão, visto que tenho andado a testar uma panóplia de produtos.. Sinto-me realmente uma cobaia =D! Ossos do oficio..

A produto de hoje é o Terracotta Powder, só ouvia maravilhas sobre ele e realmente comprovei, vale a pena a compra do produto, só é pena a perda rápida de brilho.

Vamos lá então =D


O que diz a Oriflame
Uma fusão de tons dourados e mel brilhante, cria instantaneamente um brilho suavemente esculpido, iluminando a sua sofisticação. 
O pó de textura sedosa é adequado a todos os tipos de pele
Embalagem 9.5g
PVP: 12.90€

O que diz a BFW
O design é muito bonito, quando recebi a caixinha vi logo que era daqueles produtos que todas nós gostamos de guardar e não usar. 
Quando é novo ele tem uns brilhos que já não se vêm de todo nas fotos, pois com a sua utilização desaparecem completamente tornando-se um powder MATTE. 
Eu utilizo-o agora principalmente em contorno, é fácil de trabalhar e esfumar, é pigmentado no entanto a finalização dá um ar super natural.

Avaliação 0-5: 4.8

Para adquirirem já sabem a Margarida está a vossa disposição =D!

7 comentários:

  1. Estava mesmo à procura de um bronzer bonitninho. :P Acho que vou experimentar esse :)

    ResponderEliminar
  2. Este bozer é muito bom! Ainda bem que os brilhos desaparecem porque eu não iria de gostar de um pó para cotorno com brilhos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Para ti quais as diferenças entre este bronzer e o da body shop? **

    ResponderEliminar
  4. O bronzer da TBS é o meu de eleição para contorno, no entanto é mais concentrado que este, é mais difícil de esfumar no entanto noto mais durabilidade, este se passarmos a mão no rosto sai facilmente.

    O da TBS é completamente MATTE, este apesar de sair os brilhos inicias notam-se ainda alguns no produto, mas nada de exagerado.

    O da TBS tem ainda em mais tons, não é só um o que pode facilitar a procura desde as peles mais claras às mais escuras.

    Espero ter ajudado.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Eu acabo por preferir os bronzers matte, portanto este acaba por ser ideal para mim :)

    beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3