domingo, 8 de janeiro de 2012

Review *Verniz Yves Rocher*

Bom dia beauties!

Como está a ser esse fim de semana?! Por aqui cansativo e mal se para! Ontem foi dia de ir ao circo e festa à noite com os amigos, estou mais que estafada, mas sabe muito bem...

Hoje mais uma revisão desta vez sobre os vernizes da Yves Rocher.

Nunca tinha tido a oportunidade de experimentar um, mas a querida Susana (Consultora Oficial aqui do blog), enviou-me para dar a minha opinião...

Logo a seguir a ter pintado, fui tirar logo foto 
(ainda não tinha arranjado as unhas por isso não liguem)

Foto tirada hoje e a pequena lasca de sexta feira

É um roxo muito muito giro! Faz lembrar o inveja da Cliché!

Pontos Fortes
  • Aplicação (apenas uma camada e fica óptimo)
  • Tempo de secagem
  • Durabilidade
  • Resistência
Pontos Fracos
  • Embalagem muito pequena 5.5ml
  • Preço
  • Perda de brilho
Observações
Como disse nunca tinha experimentado e fiquei bastante satisfeita com o resultado.
Pintei as unhas no domingo passado e ele lascou um bocado apenas na sexta.
Na sexta feira notei também que perdeu o brilho inicial, nada que uma camada de top coat não resolva.
Eu pensei que a embalagem era maior, só ontem é que dei conta porque quando olhei para o frasco já tinha gasto bastante para uma utilização, aí é que vi que era de 5.5ml.
Gostei do resultado final, é essencial para mim um verniz resistir pelo menos 5dias!

Avaliação 0-5: 4.5

Cliquem na imagem para ver o blog da Susana
Qualquer coisa não hesitem em contactá-la, é super acessível! =D

4 comentários:

  1. É uma cor mesmo linda!

    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da cor. Por acaso acho que nunca experimentei vernizes da Yves Rocher

    ResponderEliminar
  3. Não gostei muito da cor!! Detesto o circo,só gosto de ver na televisão. Meu fim-de-semana foi tranquilo,fui ver o sherlock holmes e o seu jogo de sombras ao cinema,fiquei um bocadinho desiludida mas até que o filme foi fixe. Mil beijinhos fofinhos,bom dia para ti!!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3