quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sephora VS MaryKay - Desmaquilhantes

Boa noite beauties!

Desde que uso o desmaquilhante da Liz Earle, não tenho por norma usar os bifásicos para os olhos (uso neste momento estes dois pois estou a testá-los), mas resolvi fazer esta pequena comparação pois já me tinham questionado sobre a diferença entre o bifásico da Sephora e o da MaryKay.

Usei as cores da paleta da Too Faced (ver aqui)
Escolhi exactamente as mesmas cores para se poderem ver melhor as diferenças e estarem assim em pé de igualdade

Não se esqueçam de os misturar/agitar não ponham logo no algodão como já vi fazer.
Podemos ver logo que o da Sephora é azul e o da Mary Kay não tem cor apesar da embalagem rosa. 

Utilizei os desmaquilhantes em apenas 1 passagem em cada braço, nada mais.
RESULTADO


Comparação dos dois braços após a passagem

Ao ver os dois podemos logo à partida dizer que o da Sephora é na primeira passagem muito eficaz ficando praticamente tudo limpo, enquanto o da MaryKay notou-se o rasto e nota-se também os três swatchs. 

PVP
Sephora 125ml - 6€
Sephora 50ml - 3.10€
Mary Kay 110ml - 15.50€

Que tal meninas? Já experimentaram algum?

Beijooo!

9 comentários:

  1. Já experimentei os dois ... mas apesar do preço prefiro o da Marykay pois é mais suave ... o da sephora e muito gorduroso. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho os dois e prefiro bem mais o da Mary Kay, comigo resulta bem melhor que o da Sephora...é menos oleoso,rende mais e remove mais facilmente a make...o da sephora parece que se evapora :)Mas isto é como funciona comigo claro :D

    Beijinhos amora****

    ResponderEliminar
  3. É uma optima review comparativa, realmente o € e a eficácia nem sempre se ligam.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara,

    Como já disse noutro lado, não é uma revisão, é uma pequena comparação entre os dois produtos.

    A revisão dos desmaquilhantes (ambos) sairá depois, mais completa e elaborada e direi então como funcionam comigo.

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  5. nope, eu estou a testar o do schlecker, que alias e o penultimo post no meu blog e a seguir vou começar a testar o da liz earle...

    tendo em a eficacia e o preço por quantidade, o da sephora compensa mais, mas olha que o do schlecker, embora um bocadinho menos eficaz, compensa ainda mais haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. eu como faço maquilhagem simples e natural raramente é preciso usar desmaquilhante,pois o disco de algodão elimina tudinho mas por acaso tenho cá o desmaquilhante 3-em-1 da oriflame,ainda só usei duas vezes,o produto é excelente mas como digo minha maquilhagem é super simples,nada de muito sufisticado.

    ResponderEliminar
  7. Eu ja experimentei o da sephora, essa mesma amostrinha pequena e adoro. anda sempre comigo para aqueles dias em que a mascara nao sai direito , passo esse bifasico esfrego e voilá

    ResponderEliminar
  8. Costumo usar o bifásico da Sephora e gosto bastante e é muito eficaz; também costumo usar o de Camomila da The Body Shop para peles sensíveis que também é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  9. Eu utilizo o bifásico da sephora, é muito bom e muito suave remove tudo sem arder os olhos.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3