quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

*SORTEIO* - Dia dos Namorados com TBS

Olá beauties!!!

Bem-vindas ao primeiro sorteio deste ano =).. Sorteio para o dia dos Namorados e patrocinado pela nossa tão querida The Body Shop.

PRÉMIO

 PARA PARTICPAR
Terão de ser seguidoras do blog obrigatoriamente
Todas as meninas para participarem terão de escrever uma frase, texto, poema, prosa, etc com as palavras:
The Body Shop; São Valentim; Dia dos Namorados
Podem participar a partir de agora até dia 14 de Fevereiro às 23h55

Podem deixar aqui comentário acompanhado do vosso contacto(email) ou para quem desejar pode também enviar email para beautiesforworld@gmail.com

A vencedora será escolhida pela RP da The Body Shop a Sandra.

BOA SORTE

27 comentários:

  1. Dia dos Namorados, ou dia de São Valentim, mesmo sem namorado, a The Body Shop tem presente para mim :D

    ResponderEliminar
  2. Olááá,

    Segue-se a minha participação (também enviei por email)..

    Neste Dia dos Namorados,
    ou de São Valentim,
    A The Body Shop,
    Oferece presentes sem fim..

    Com ou sem namorado
    Este dia é especial,
    Quero receber este conjunto adorado
    Pois é algo essencial!

    Aguardarei curiosa e ansiosa
    Pelo resultado do passatempo
    Vamos lá a ver agora
    Se não "morro" antes do tempo.

    Beijinhos

    email: marcia.ferraz90@gmail.com
    Seguidora: Márcia

    ResponderEliminar
  3. Seja dia dos namorados ou não a The Body Shop pensa sempre em nós, com este presente maravilho a ser sorteado até São Valentim irá querer concorrer!

    e-mail: margarida16ribeiro@gmail.com
    Seguidora: Margarida

    ResponderEliminar
  4. Morangos deliciosos com momentos amorosos.


    nome: filipa fontana
    nome de seguidora: filipamariafontana
    email: filipamariafontana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. A The Body Shop vai dar,
    No dia de São Valentim,
    um prémio especial,
    que eu queria para mim!

    Um conjunto com cheirinho a morango,
    que eu gostava muito de ganhar,
    para no Dia Dos Namorados
    o meu amado conquistar! :)

    Beijinhos**

    email: lih_star09@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Ao meu querido São Valentim vou pedir,
    para este passatempo ganhar.
    Os aromas The Body Shop quero sentir,
    para no Dia dos Namorados poder brilhar.

    ResponderEliminar
  8. Ao meu querido São Valentim quero pedir,
    que este passatempo me faça ganhar.
    Os aromas The Body Shop quero sentir,
    para no Dia dos Namorados poder brilhar.

    Nome: isabel Garcia Pereira
    mail: isabel.garciapereira@gmail.com



    (repeti o comentário pois esqueci-me de indicar o mail)

    ResponderEliminar
  9. Aqui vai:

    São Valentim
    por favor vem me acudir
    Ajuda The Body Shop
    Fazer meu coração sorrir

    No Dia dos Namoradas
    Quero me apaixonar
    E só com a strawberry box
    O amor vai me encontrar.

    Nome: Andreia Rocha
    Seguidora: a.regina
    Email: a.regina@live.com.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nome: Ana Rute Primo
    Seguidora: amostras-passatempos.blogspot.com
    Email: amostraspassatempos@gmail.com

    Quero estar bem preparada
    Para no dia de S. Valentim
    Receber todos os presentes
    Que a The Body Shop tem para mim

    O dia dos namorados
    É para ser comemorado
    Com um cheirinho a morango
    E o meu marido ao meu lado

    Este dia é especial
    Não é só para namorados
    É também para os que estão
    Há algum tempo casados

    No meu caso aconteceu
    Encontrar a pessoa mais querida
    Namorado para sempre
    O homem da minha vida!

    ResponderEliminar
  11. Nome: Adriana Cepa
    email: adriana.cepa@gmail.com
    seguidora: Adriana

    Poeminha:

    É dia dos namorados
    que desculpa magnifica para festejar
    vou-me pôr jeitosinha e confiante
    para ao meu "beibi boy" agradar

    Mas a festa só fica completa
    quando eu cheirosinha ficar
    isso só com a "The Body Shop"
    e os seus produtos de encantar

    Oh... quão feliz eu seria
    e bonitinha me sentiria
    as pessoas na rua vão pasmar
    e até o São Valentim eu vou conquistar

    :)

    ResponderEliminar
  12. Nome: Marta Catarino
    email: martacatarino@msn.com
    seguidora: Marta Catarino

    2012 é um ano marcante,
    Simplesmente a The Body Shop,
    irá oferecer um presente arrepiante

    um presente para me agradar
    oferecido no São Valentim
    ao meu namorado vou impressionar

    Sem duvida que será um dia grandioso
    Dia dos Namorados é uma tradição
    irei passá-lo ao colocar o meu presente maravilhoso

    ResponderEliminar
  13. Nome: Alicia
    Seguidora: acilia
    Email: acilia1985@hotmail.com

    Participação:
    Neste dia de S. Valentim,
    Ou chamemos-lhe mesmo dia dos namorados,
    Tudo o poderia dizer,
    Resumir-se-ia numa palavra,
    Mas a verdade é que nem tenho,
    Palavras para descrever essa palavra,
    Palavra sincera e bonita,
    Por vezes difícil de dizer,
    Pois essa palavra carrega um sentimento,
    De uma grandiosidade extrema,
    Palavra que tenho felicidade ao dize-lo,
    E com grande orgulho eu me sinto,
    Por poder usar essa palavra,
    E por poder dizer,
    The Body Shop amo-te eternamente!

    aHAhah =D

    ResponderEliminar
  14. Gosto de tudo em ti meu amor
    Até aos defeitos acho piada
    Gosto do teu sentido de humor
    Gosto como me fazes sentir amada
    Gosto do teu brio pessoal
    ...Da forma como andas sempre cheiroso
    Também gosto do teu odor natural
    Torna-te invencível e poderoso
    Mas o que mais gosto em ti
    O que mais amo e me fez apaixonar
    É o teu coração XXL
    A tua enorme capacidade de amar...
    Neste Dia dos Namorados
    Quero oferecer-te The Body Shop
    Pois o São Valentim confidenciou-me
    Que é uma gama top:)


    patiinha_@hotmail.com
    patrícia dias

    ResponderEliminar
  15. Nome: Gisela Tomás
    Seguidora: giselatomas
    Email:giselatomas@msn.com
    Nome FB: Gisela Tomás
    Frase:
    Para este dia dos namorados
    escrevi ao São Valentim,
    Disse-lhe que já estou farta
    das caixinhas de bombons
    das rosas vermelhas
    dos peluches...
    Este ano quero algo especial e original.
    Quero um conjunto da "The Body Shop" que é sensacional.

    ResponderEliminar
  16. Olá :) Antes de mais gostava de dizer que o teu blog foi um dos que me inspirou a criar o meu próprio (http://pprettyplease.blogspot.com/), por isso obrigada por todas as tuas dicas, reviews e tutoriais. :)

    Segue então a minha participação:

    "Terça-feira, dia 14 de Fevereiro de 2012. Depois de um dia desgastante de trabalho, saio do escritório exausto, derrotado e com uma vontade imensa de mergulhar num 'dolce fare niente' até ao dia seguinte. De súbito lembro-me que é São Valentim.

    Rapidamente a minha mente vê-se invadida por múltiplos pensamentos de aborrecimento: 'Oh não, o malfadado dia, em que se espera nada mais que gestos de romantismo...! O que é que a minha esposa terá preparado para hoje? Certamente um jantar às luz das velas... Mas só me apetece comer qualquer coisa simples e estar descansado, sossegado... Não lhe comprei qualquer prenda, não tenho bombons para lhe oferecer, nenhum poema sentido para lhe ler... Este dia não devia existir, sinto-me tudo menos romântico!'.

    Desencorajado por estas reflexões, chego a casa com uma expressão incontrolável de cansaço e enfado no rosto, antecipando uma recepção repleta de alegria e de espírito de comemoração por parte da minha esposa, com corações e outros símbolos de amor espalhados pelo hall de entrada. Entro e fecho a porta da rua. Tudo calmo. Não há qualquer decoração do Dia dos Namorados à minha espera. Chamo pela minha esposa e oiço um "estou aqui!" vindo do quarto. Vou até lá e entretanto observo a sala de jantar, confiando encontrar a mesa repleta de iguarias e de velas a brilhar. Nada, a mesa lá está, apenas com a decoração normal de outro dia qualquer. Antes de chegar ao quarto ainda cogito: "Será que a cama está cheia de pétalas?", mas rapidamente percebo que não. Concluo, não sem um certo espanto, que a minha esposa não se recordou, este ano, do São Valentim. Pouso a pasta no chão e vejo-a sair da nossa casa-de-banho, encantadora, com um vestido simples. Acabou de sair do banho. Diz-me apenas, com um sorriso carinhoso e tranquilizador: 'Deves vir cansado. Creio que precisas de um abraço'.

    Abraça-me e sinto a pele dela a exalar um delicioso, doce e aveludado aroma a morango, a minha fruta favorita, que me envolve completamente e me enebria. Olho de relance para a porta entreaberta da casa-da-banho e vejo um frasco vermelho com a marca The Body Shop com a tampa ainda aberta. Sinto-me completamente em paz, revigorado, vivo, com aquele abraço apaziguador. E instantaneamente apercebo-me: o amor não está nos ursinhos de peluche, nas caixas de chocolate em forma de coração, numa refeição mais requintada, nas juras de paixão forçadas. Está nos pequenos gestos, nas humildes demonstrações de um amor infinito, na singela oferenda daquilo que o outro mais deseja e precisa, no conhecimento daquilo que essa pessoa realmente é. O amor é isto."

    Seguidora: Maggie
    email: khencha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. elsa.rod
    elsa apresentação
    elsa.rod@sapo.pt

    No dia de S. Valentim, poderei ter a The Body Shop para me mimar e fazer companhia neste dia dos namorados tão solitário.

    ResponderEliminar
  18. olá
    o meu nome Alexandra Oliveira e nome de seguidora alex. O meu email maggsaoliveira@yahoo.com
    aqui vai a minha participação.

    Casada há já 12 anos e com 2 filhos
    é certo que o São Valentim vai abençoar
    com estes produtos deliciosos da The Body Shop
    um dia dos namorados apimentar

    ResponderEliminar
  19. São valentim
    não te esqueças de mim
    dá-me um bom amor
    mas por favor
    antes do dia dos namorados
    para não ficar com os olhos molhados
    mas se não for possivel
    para eu não ficar sensivel
    na body shop encontras o que me deixa contente
    assim já ajustamos contas
    só com este presente.


    email: ana_ribeiro2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. nome: diana henriques
    nome de seguidora: diana henriques
    email: dianahenriques2@sapo.pt

    Minha querida maganita…
    Desda primeira vez que te vi
    Que aqui ficastes escarrapachada na minha cabeça.
    Ai The Body Shop, The Body Shop...
    Candolho pra ti, lembro-me de São Valentim
    O mê coração mê dá murros nas costelas,
    Parece um tractor a arrencar burrrrrrrrrrr.
    Se mamares comé tamo,
    Se mê queres feliz comé te quero
    Dá-me uma prenda para o Dia dos Namorados, porque eu...
    Gosto de t!!! xD

    ResponderEliminar
  21. No Dia dos Namorados espero acordar
    com a campainha do carteiro a tocar,
    a São Valentim e à The Body Shop irei agradecer,
    por tão lindo miminho nesse dia me oferecer.

    Nome: Rute Arsénio
    Seguidora: I am one tiny machine
    E-mail: rutearsenio@gmail.com

    esqueci-me dos dados :)

    ResponderEliminar
  22. Inês Lima
    ineslimacarneiro@hotmail.com

    Que passatempo fantástico
    Eu encontrei enquanto por este blogue navegava
    Um conjunto que proporciona uma hidratação profunda
    ai ai já se cheirava!

    Realidade que antes era sonho
    Mas que pode fazer parte deste meu S. VALENTIM!
    Produtos feitos a partir da Natureza,
    É a oferta ideia, mesmo adequada para mim!

    Este tipo de conjuntos só numa marca posso encontrar,
    THE BODY SHOP sempre a arrasar,
    Para o meu DIA DOS NAMORADOS,
    era o que estava mesmo a faltar!

    envie por email ;)

    ResponderEliminar
  23. Tânia Rodrigues
    mail: lopesrodriguestania@hotmail.com


    Neste S. Valentim
    A The Body Shop
    dá-me morangos
    Para conquistar
    Muitos namorados

    ResponderEliminar
  24. Email: jzamp30@hotmail.com

    Neste dia de São Valentim
    Quero apenas 2 coisas para mim
    Primeiro o amor sem fim
    E segundo um kit The Body Shop
    Para perfurmar meu corpo
    No dia dos Namorados
    Para poder encantar o meu amado!

    ResponderEliminar
  25. Neste Dia dos Namorados,
    ou de São Valentim,
    A The Body Shop,
    Oferece um presente espetacular para mim..

    Com ou sem namorado
    Este dia vai ser especial pois,
    Quero receber este conjunto adorado
    Pois é importante para mim!


    nina simplicio
    nina_simplicio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Era uma vez uma princesa

    adepta de muita praia

    que todas as manhãs

    discutia com a aia



    Não tinha culpa a senhora

    que a pele da sua ama

    fossem tão feia, tão feia

    que por isso tinha fama



    Andava triste a princesa

    por ser ela somente

    que pelo São Valentim

    não tinha pretendente



    A aia lá descobriu

    um tratamento infalivel

    um produto The Body Shop

    a um preço acessivel



    A princesa já consegue

    no Dia dos Namorados brilhar

    e a aia anda feliz

    com o seu novo ar!

    Rita Clemente
    rita.75@clix.pt

    ResponderEliminar
  27. Olá! :D Aqui vai a minha participação:D

    Neste dia dos namorados bem eu quero cheirar,
    Por isso, os produtos The Body Shop eu gostava de receber!
    Para com o meu São Valentim um banho tomar,
    E este dia nunca mais esquecer!

    :D

    Email: ocantinhodasofz@hotmail.com :D
    Vou enviar tb para o email :)
    Beijinhos e boa sorte a todas!


    The Body Shop; São Valentim;

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3