sábado, 18 de fevereiro de 2012

*Alta Definição com Ana Melo Reis*

Ola beauties!

Hoje trago-vos mais um pouco de mim, uma TAG que vi no blog da Cátia e adorei, basicamente é responder a todas as perguntas que o Daniel Oliveira faz no programa Alta Definição.

Nome?
Ana Melo Reis
É fácil gostar de ti?
Não, normalmente as pessoas não gostam de mim num primeiro, segundo e terceiro impacto, não mostro aquilo que sou o que para outros pode parecer que sou fria e distante.
Quais são os sons da tua infância?
Acordar ouvir os passarinhos, respirar o ar puro que o campo tem para nos dar, os sorrisos em volta da mesa nas grandes almoçaradas.
O que mais marcou a tua infância?
As férias de verão, ansiava o ano todo por aqueles 2 meses em que iria para a terra da avó, estar com a família toda reunida, a gozar a mais pura liberdade.
O que mais gostas em ti?
A minha auto-motivação e persistência mesmo quando alguém me tenta derrubar e deitar abaixo, e não dar importância a coisas que não valem nada a pena.
O que menos gostas em ti?
Ter um feitio difícil, orgulho-me de ser quem sou, mas sei que há alturas que podia ser mais tolerante, ceder mais e por vezes disparo em todas as direcções sem me aperceber realmente do que estou a fazer.
O que és hoje já nasceu contigo?
Não, há erros e lições na vida que nos fazem definir melhor a pessoa que somos.
Já desististe de algum sonho?
Já, alguns...vários... Infelizmente nem tudo o que queremos é sinónimo de o podermos ter ou fazer independentemente das frases clichés "se não fazes é que não consegues mesmo". Houve sempre motivos mais forte por não ter lutado por esses sonhos.
Gostas de te ouvir?
Gosto, muitas vezes podia ficar calada, mas no geral gosto.
O melhor de ti está visível?
Definitivamente não, nem para aqueles que às vezes pensam que me conhecem.
Não gostas de?
Pessoas mal educadas, burrice, egocentrismo e promiscuidade
Olá ou Adeus?
Olá
Heróis ou Vilões?
Heróis
Drama ou Comédia?
Drama
Devagar ou Depressa?
Depressa
Traças o teu próprio caminho?
Até agora sim
O que aprendeste na vida?
Basta um erro para mudar tudo de repente
Arrependeste de alguma coisa?
Sim, algumas
Quando apontas um dedo?
Para indicar caminhos
Acreditas no destino?
Já acreditei mais, acho que nós próprios traçamos um caminho se é destino ou não não sei.
Tentas perceber o outro?
Às vezes, talvez pudesse tentar perceber mais.
Tens um lado pior?
Sim, normalmente é o mais fácil de vir ao de cima.
Quando perdes a razão?
Sempre que me irritam, disparo em todos os sentidos.
Tens saudades de quê?
Da minha infância, quando não existiam responsabilidades e tudo parecia mais fácil
Fojes do medo?
Sim sempre que posso, mas nem sempre é evitável.
Ao longo do caminho tiveste duvidas?
Sim, foram respostas e decisões a essas duvidas que me fazem estar onde estou e ser quem sou.
Estás a viver o que queres?
Viver o que queremos nem sempre é possível, mas vivo o que quero dando o máximo por isso.
Tens muitos amigos?
Não, até agora tem sido um campo de desilusões, mas tenho os essenciais que estão no bem mas acima de tudo no mal.
As maiores saudades?
Infância
O que dizem os teus olhos?
Sou Feliz.



Espero que gostem...
Um pouco mais de mim, que já começa a ser revelado...

Beijo Enorme****

6 comentários:

  1. Olá! =)
    Gostei bastante do teu blog..
    tb tenho um..visita e faz-te membro!!--> makeupbyje.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, já vi que és uma rapariga nostálgica como eu... que saudades da infância...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo Blondie =D!

    Adorei a minha infância, não podia ter sido melhor daí as saudades =D

    ***

    ResponderEliminar
  4. muito giroooo! são perguntas que uma vez respondidas dão uma boa ideia daquilo que a pessoa é, pensa, sente. acho bom admitires e reconheceres até o que secalhar é menos bom em ti, em muitos questionários destes fugimos a essas evidências:)

    ResponderEliminar
  5. Epah gostei deste HD! E sim ser feliz é mesmo o que importa, o resto como eu digo..é letra!!

    Beijinhos querida!******

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Obrigada pela forcinha, é realmente importante.
    Espero que nos "cruzemos" mais vezes.
    Parabéns pelo teu trabalho, é notório que existe dedicação e gosto!
    Vou também esforçar-me para dar mais de mim no meu blog e quem sabe evoluir desta forma =)
    Um beijinho grande.
    Obrigada mais uma vez!
    "Amor com amor se paga"!

    docemarafada.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3