sábado, 11 de fevereiro de 2012

The Body Needs *Eyeshadows*

Boa tarde beauties!

Ando com posts atrasadissimos, devido aos meus lindos estados, ora doente, ora com lábios rebentados, isto anda uma desgraça, mas pronto.

Hoje vim mostra-vos as sombras que recebi a semana passada da The Body Needs, a marca teve a gentileza de me enviar 3 sombras para experimentar.

A The Body Needs tem à venda vários produtos entre eles réplicas no entanto eu apenas escolhi produtos da própria marca


As sombras vieram nestas embalagens que têm entre 6g a 7g de produto.
Não é muito mas dá para várias utilizações


Estas foram as cores escolhidas por mim e em breve mostrarei em looks.
A minha preferida é a Esmeralda é realmente linda a cor e na foto não pude captar, mas todas elas têm brilhos.

Podem visitar o site da The Body Needs clicando na imagem, os produtos são muito acessíveis, cada sombra destas tem o custo de 1.50€

5 comentários:

  1. Adorei as 3 em especial a verde, so e pena eu n ter conta paypal :( s n encomendava para mim, bjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só criar uma :D! É bastante fácil =D!

      Muah****

      Eliminar
  2. ui tao escuro!!!! mas a pigmentaçao parece excelente! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei os tons violet e emerald!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Interessantes, principalmente a Emerald, um tom intrigante!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3