quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

*Elf Haul *

Boa noite beauties!

Venho-vos mostrar as comprinhas que fiz na ELF com a ultima promoção deles (12€ de compras com portes grátis e mistery box no valor de 9€).

Todas vocês já conhecem as promoções da ELF e todas as semanas nos surpreendem... Nem tudo é bom é verdade, mas há coisas boas =D.

Vamos lá às comprinhas...

É verdade a minha loucura por vernizes não termina e os meus roxos e rosas estão acabar por isso decidi comprar estes dois.

Pincel de esfumar - Precisava de um mais pequeno, os que tenho são maiorzitos
Primer - Adoro o primer que tenho da ELF e este é um dos novos o "Gold" e decidi experimentar
Lápis preto - Uso todos os dias risco na linha de água e apesar de já ter duas marcas de eleição com duração muito longa, por 1€ decidi comprar para testar.

Dois batons, mais um rosinha e já queria muito experimentar os batons líquidos deles e aproveitei.

Paleta shimmer - Precisava de uma paleta "transportável" nestes tons.
Pinça - Adoro pinças *-* e esta com bolsa vai directamente para a mala =D!

E que tal meninas? 
Aproveitaram esta promoção?

Gostaram de algo que queiram ver a pormenor?

Beijoo***

13 comentários:

  1. Coisas lindasssssss!!! Quero ver ao pormenorrrrrr o primer, e a paleta pode ser amora??? :D:D

    Beijinhos******Amei as comprinhas!!<3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos da Elf.. Também tenho dois vernizes, alguns pincéis, blushes, lápis e também um lip gloss :)

    Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu tb gst de alguns produtos! Adoro os primers de olhos como referiste para o dia-a-dia e esse baton na cor Sedutive é lindoooo... eu tenho. Normalmente só compro na ELF quando está com 50% de desconto... Vou fazendo a lista... e depois aproveito e compro tudo... Confesso que a minha lista está a ficar grandeeee... Há algum tempo que não fazem 50% :D
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. ai as promoçoes da elf...toda a gente e o seu gato deve ter aproveitado...eu comprei bem menos e nao tive mystery bag, mas fiquei satisfeita =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei demais,mas me fala, esses pincéis são bons mesmo como muitas meninas dizem?
    :-) bjs!!!


    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/02/gatinhos-pra-voce-se-inspirar.html

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Quais os lápis pretos de longa duração que usas? São mesmo de longa duração?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Juliana tenho experimentado vários, mas os que a mim me duram o dia todo desde que saio até entrar em casa é o Khol da Yves Rocher ou os Glimmerstick normais da AVON, de resto não tenho experimentado até ao momento que me durem o dia normal de trabalho que é o que procuro.

    *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois...eu estava a pensar adquirir o avon super shock mas tenho receio que seja uma desilusão tal como o bourjois waterproof :s

      Eliminar
    2. Juliana no meu caso o Supershock não funciona para a linha de água é demasiado cremoso, no entanto é bastante pigmentado mais ainda que os outros.

      ****

      Eliminar
  8. os produtos da elf sao magnificos e super baratos :D
    adoro
    bj
    http://empiremakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava de ver o verniz roxo e a paleta! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  10. "Gostaram de algo que queiram ver a pormenor?" - tudo, ahaha! :D

    Mas principalmente os vernizes :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3