terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

* Fui cracklada *

Boa tarde beauties!

Pois é... Também já fui cracklada pelos novos vernizes crackle da Yes Love...


Comprei estas três cores ontem, enfim que os encontrei pois estava a ser uma luta desgraçada, não os encontrava em lado nenhum.

Havia também em amarelo, verde e laranja, cores que não me despertaram tanto atenção. Estes custaram cada 1.50€ (o que os torna logo muito apetecíveis).


E foi este o resultado final...

E vocês pensam que escolhi o vermelho? NÃOOOOO
Este é o ROSAAAAA aquele rosa choque ali de cima e depois de eu ter passado o top coat ficou vermelhooooooo... É normal?
Alguma cracklada mais experiente nestas andanças que me consiga explicar?

Gostei do resultado, mas estão longeeee da qualidade dos OPI!

BeijOOO!

14 comentários:

  1. Eu desses tenho o vermelho ;) deve ser por causa do fundo preto que fez com que parecesse vermelho lol

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu também comprei um desses mas foi o azul, tem um efeito bonito e o preço ainda é mais giro :) ainda não o usei com o top coat mas acho que é a reação dos dois vernizes.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. adorei!! onde conseguiste arranjá-los??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Depois da procura imensa, dei com eles num hiper bazar, eu chamo-lhe de chinocas xD!

      ****

      Eliminar
  4. Ehehe eu tb tenho esse crakcle rosa :P
    ele muda de cor quando aplicado sobre vernizes escuros porque ele nao é muito opaco e logo escurece, ou seja, toma a cor de baixo por ser meio translucido :) sobre verniz branco consegues obter exactamente a cor como vês no frasquinho ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já percebi, vou experimentar os outros para ver como fica com o top coat!

      Mas na altura estava rosa choque, mal coloquei o top coat PUFF ficou vermelho até fiquei :O!

      Obrigada***

      Eliminar
  5. Olá, os vernizes desta marca são engraçados para fazer desenhos e afins, mas a qualidade não é lá grande coisa. Não sei se conheces os craquelados da kiko, são excelentes, e a um preço acessíveis, e com cores lindíssimas (se não estou enganada são 5.50euros cada) eu não sei aonde mora, mas sei que tem no forum Viseu e em Lisboa é no Armazém do Chiado, e tem tbm aqueles magnéticos, são lindos e bem melhor do que os da essence. beijos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso confesso que este efeito agora tão na moda não me atrai mesmo nada :P

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. epah, crackle é so last season!!! =D

    mas eu ate curtia um amarelo...o aspecto das tuas esta fixe =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh teh teh não sejas assim :P!

      A yes love só os descobriu agora e lá fui eu experimentá-los! :D

      ****

      Eliminar
  8. Já os vi à venda e tenho mesmo que experimentar :D Gostei de como ficou na unha! Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/nail-art-risk-and-balls.html

    ResponderEliminar
  9. Bem nunca fui muito á bola com a os crakelados, e nem tenho nenhum, mas há que experimentar de tudo! :D

    Beijinhos amora********

    ResponderEliminar
  10. olaa, são de onde? dos chineses? ainda não tenho nenhum crakelado, por acaso tenho curiosidade... tenho de os descobrir.. bjinhO

    ResponderEliminar
  11. Gostei do efeito de como ficaram nas unhas :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3