domingo, 19 de fevereiro de 2012

Já cheira a Primavera!!!

Bom dia beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar quem recentemente invadiu a minha casa e por consequente o blog.

Nada mais nada menos que algumas cores que apelam à Primavera, cores que anseiam o calor, o sol, flores, passeios, etc etc...


Em breve começarei a viagem com a Cliché por:
*Cancun
*Maldivas
*Hawai
*Seychells
*Copacabana

Serão em breve os meus próximos destinos!!! Todos de uma só vez? Quem sabe =D

E por aí meninas? Que cores já preparam a vossa primavera?
Gostam destas cores?

Beijoooo

10 comentários:

  1. Mais do que as cores esses nomes... Matam me!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao encontrei na minha zona... mas essas cores ja pedem dias com sol bem quentinho e belos passeios.

    Maldivas parece-me bem =)

    *http://lipbox.blogspot.com/*

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho o cancun e já o utilizei. Fica absolutamente lindo :D
    Quero adquirir todos!

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero todos xD! Já andei a cuscar os que não tenho para ver se consigo arranjar :D!!

      Estou mortinha para os usar heheeh!

      Beijinho***

      Eliminar
  4. sao umas cores catitas sim senhora =D

    eu gosto sobretudo do verde, do azul e do amarelo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Pois é Melinha, deu imenso trabalho, aidna há mais por fazer mas por agora acho que á está bem melhor :)

    Os dois primeiros e o último são os meus favoritos.

    Ja participaste?
     Sorteio Perfume Coffee Seduction O Boticário

    Sorteio uma pulseira

    Boa semana,

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos. Tem algum site online onde se possa encomendar?

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,

      Não sei, mas existem blogs que vendem esta marca, normalmente também se encontra nos chineses.

      ****

      Eliminar
  7. Que lindossss!!! Amo os tons pastel!!! É óptimo saber que vão ser o boom da próxima estação! :D Amei esses!!

    Beijinhos*******

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3