terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lábios de rastos - Parte II

Boa noite beauties!

Tenho recebido alguns emails, em como devo proceder devido a este POST. O que fazer, porque fazer, como fazer, etcetc..

Venho-vos então dizer o que ando a fazer e porquê =D!


Como alguma sabem, eu queixei-me realmente de muitas dores, nunca tive dores tão horríveis nos lábios. Depois de tantas opiniões a única coisa que me restou foi ir mesmo à farmácia, não podia adiar mais.

A conversa na farmácia não podia ter sido pior, lábios gretados, em ferida e parcialmente queimados.
Saí de lá com Bephantene Plus atrás e ainda perguntei se tinha a certeza daquilo (nunca usei sem ser no corpo =S e a própria embalagem trás foto de corpo)

 Apenas vos posso dizer....
Melhoras imediatas, logo na primeira aplicação
Segunda aplicação e a dor desapareceu
Usei durante 3 dias para ficar descansada e estou muito muito melhor, neste momento tenho cieiro normalíssimo e lábios secos devido ao frio que se faz sentir.

PS: Podem substituir o vosso batom de cieiro pelo Bephantene =D

Obrigada a todas que me tentaram ajudar!
Beijo enorme =D!

8 comentários:

  1. Olha que boa dica!
    E quanto ao cieiro "normalíssimo" também ajuda?
    Tenho de experimentar isso, sem dúvida!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Ótima dica! Bephantene é mesmo bom para quase tudo que tem a ver com a pele!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. foi a dica que dei!! ainda bem que resultou! :)

    ResponderEliminar
  4. O Bephantene é mesmo bom para quase tudo, para não dizer tudo mesmo.
    Até para reduzir as olheiras ele é bom.
    Na minha cara, depois de "peeling caseiro", queimadura a base de alcool (acidente), não coloco outra coisa, a não ser creme gordo.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. nessas alturas tambem e o bephantene que me salva. porque ele é cicatrizante, enquanto os balms normalmente sao hidratantes.
    bj
    http://empiremakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu uso o Bepanthene, mas não o Plus x) Funciona muito bem!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Para o "cieiro normal" mel com uma colher de açúcar (e leve exfoliação) faz milagres;)

    bepanthene plus, ou mto menos agradável mas tb mto bom: o halibut:D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3