quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lábios de rastossss!!!

Boa noite beauties...

Estou de rastos... Ou melhor os meus lábios estão de rastos! Há 3 dias que não vejo melhoras, depois da gripe veio os lábios gretados e parcialmente "queimados do frio".

É um horror, porque doí imenso... Já pus de tudo um pouco e nada mas nada mostra por mais pequeno que seja uma melhoria.!


Eles estão literalmente assim, completamente desidratados.

Alguém que sabe de algo mesmo bom?
Nem que seja só para aliviar a dor.

Beijo beauties****

15 comentários:

  1. Os meus são muito secos e eu adoro arrancar as peles, ou seja bad lips....mas o carmex salvou-me a vida!!! É maravilhoso!

    Beijinhos amora <3

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro usar a geleia real da oriflame , conheces?

    ResponderEliminar
  3. Olha linda eu desde que uso a Geleia real da Oriflame não tenho problemas desses... e isto não é fazer publicidade. mas quer os lábios, quer cuticulas quer nariz não voltaram a sofrer. :)
    Se quiseres ajuda nos produtos diz (sou chefe Oriflame - e isto sim é publicidade)beijinhos
    oribeaute.com

    ResponderEliminar
  4. ola querida!
    Já experimentaste vaselina?
    Comigo resulta sempre

    *beijissimos

    ResponderEliminar
  5. Para hidratar, o bálsamo de lábios e nariz da Neutrogena é excelente. De certeza que te passa num instante. Então se também puseres antes de dormir, de manhã notas logo a diferença!
    As melhoras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu já estive assim e utilizei o batom da vichi de água termal ... É bem macio e hidratante, visto a água termal conseguir uma aceleração da cicatrização muito boa.. Eu estive sempre a colocar quase todo dia porque doía bastante e passou em cerca de 3 dias ... Recomendo :)

    ResponderEliminar
  7. Olha eu uso o reparador de lábios e nariz da Neutrogena, é muito bom! É este da imagem: http://skinaffairs.files.wordpress.com/2011/10/neutrogena-balm1.png ...

    Beijinho e as melhoras ^^

    ResponderEliminar
  8. Carmex para aliviar... e depois manter a hidratação a lip butter da The Body shop

    ResponderEliminar
  9. Olá meninas!

    Obrigada a todas pela ajuda.

    Neutrogena já experimentei não valeu de nada, assim como avene, uriage, TBS, etc...

    Esse carmex é que nunca tinha ouvido falar... Onde posso arranjar? Farmácia?

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  10. segue a dica da vic ceridono, bepanthene :) é bom para queimaduras e hidratar.. vende em qqer farmácia

    ResponderEliminar
  11. baby, quando estive em londres os meus lábios ficaram péssimos. super desidratados, gretados, doiam-me (até parecia que tinha frieiras no contorno dos lábios). fui a um supermercado e comprei um produto da neutrogena que eu ja conhecia e eles melhoraram quase imediatamente! O nome do produto é: neutrogena intense repair lip blam.. és capaz de encontrar na farmácia. bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  12. Já fui à Farmácia meninas, e basicamente neste momento o que tenho nos lábios é tudo menos cieiro, ou seja os batons/balsámos e afins só me estavam a fazer pior.

    Tenho os lábios literalmente queimados e deram-me para pôr o bepanthene plus à noite e também um anti-bacteriano da avene durante o dia.

    A febre e a gripe atacaram de tal maneira os lábios que até sangue fez ontem, já estou recomposta da gripalhada, agora dos lábios pelo menos mais uma semaninha a ver resultados.

    Obrigada a todas!
    Muha****

    ResponderEliminar
  13. Em primeiro lugar desejo-te as melhoras!
    A geleia real, o carmex, entre outros são muito bons. Mas sem dúvida a vaselina "pura" para bebes ... a normal, sem cheiro, sem sabor... hidrata maravilhosamente. E é aconselhado por muitos médicos, quando os lábios estão magoados até dos aparelhos dentários, de tratamento para acne que estragam imenso os mesmo....
    Espero que tenha ajudado, beijinhos e bom fim-de-semana.

    ***

    Sara M.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3