quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Paleta Smoky Elf *Mini-Review*

Boa noite beauties!

Depois de ter publicado as minhas comprinhas da ELF a mais pedida para novo post foi sem duvida a paleta e decidi então fazer os swatchs para verem a qualidade das sombras e pigmentação.



É uma paleta shimmer, todas as cores contém brilhos.
É óptima para andar na mala, foi esse o motivo da compra, pois não tinha uma portátil nestes tons.


À primeira vista, diríamos que tem uma óptima pigmentação, mas enganem-se meninas, todas as cores excepto o preto, estão com 3 camadas, apenas o preto foi a surpresa, com uma só passagem notou-se logo a extrema pigmentação que tem.

Nos próximos dias, farei looks com ela e depois mostrarei o resultado, no entanto para mim à primeira vista é uma paleta super normal, com ajuda de um primer fará uma boa maquilhagem.

Esta paleta segue a máxima
"O dinheiro que pagas, é a qualidade que tens"
Custou cerca de 3€

Que tal meninas?
Surpreendidas? Esperavam outra qualidade?

BeijOO

7 comentários:

  1. Apesar de tudo são bonitas. Ali o lilás clarinho é o meu preferido. Fico a aguardar os looks :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tem cores tão bonitas, é realmente pena a pigmentação, mas realmente bem gira para ter na necessaire! :D

    Boa review querida!

    Beijooooo*************

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho umas 4 ou 5 em casa em stock :) Comecei por comprar para mim mas eu e tons escuros ainda não temos uma boa relação :)

    A natural cedi-a a uma cliente :(

    As paletes da ELF não são os seus melhores artigos. Tenho várias, a de 120, 32, etc

    Pelo que já li as mais pigmentadas são daqueles kits 6 em 1 :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei das cores.
    Tenho um selinho para ti no meu blog:http://blushbycrpbm.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda =D!

      Já vou lá espreitar!

      Beijoca****

      Eliminar
  5. bem bonito para a noite. glamorousthingstodo.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3