terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Review: Leite de Limpeza *Aroma da Terra*

Boa noite beauties!

Mais um serão com nova revisão da Melinha, desta vez um leite de limpeza que recebi da Tânia no blog "Aroma da Terra".

Como quem me segue tem oportunidade de ter visto em alguns posts que faço, eu não me maquilho toda, todos os dias. No dia-a-dia apenas uso e é a minha rotina de maquilhagem diária:
  • Corrector
  • Pó translucido
  • Contorno
  • Lápis 
Raras excepções coloco um batom e ainda rímel..

Tendo em conta os poucos produtos que uso e digamos que chego ao final do dia já sem pó e contorno feito basicamente, restam-me os olhos para desmaquilhar, e é aqui que entra este leite de limpeza.

Não uso o meu desmaquilhante normal no dia a dia (Liz Earle), pois não vale a pena, apenas o uso em maquilhagens completas.


Este Leite de Limpeza, vem numa embalagem que me faz lembrar a minha infância, pois lembro-me de na altura haverem bastantes frascos deste género, o que hoje em dia não acontece. 

É composto com óleo de amêndoas doces, complexo bio-mineral e azuleno, não sei se tem influência ou não, mas o que mais gosto neste produto é o cheiro, muito bom mesmo.

Utilizo este Leite de Limpeza todos os dias e estou muito satisfeita, retira as sombras da minha maquilhagem e acima de tudo deixa-me a pele muito macia.


Avaliação de 0-5: 4

Para qualquer informação acerca deste ou mais produtos, basta entrarem em contacto com a Tânia

1 comentário:

  1. AMEI O POST *_*

    TEM TAG NOVA E TODAS PODEM RESPONDER: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3